Resorts nas montanhas CVC 2012

PUBLICIDADE

A CVC é uma das maiores empresas de turismo do Brasil. Para atender quem gosta de passar uma temporada na serra ela montou alguns pacotes que contemplam locais com essas características. São muitos os estados brasileiros formados por lugares com esse tipo de ambiente. Para aproveitar ainda mais esse passeio, a empresa atua em parceria com resorts, que fazem preços especiais para quem contrata seus serviços via www.cvc.com.br. Confira abaixo umas dicas de resorts localizados nas montanhas que estão com pacotes à venda pela CVC:

Leia também: Pacotes CVC – Serra Gaúcha, 2012

 

PUBLICIDADE

Serrano Resort Convenções & SPA: montanhas do Sul (Gramado)

O Serrano Resort Convenções & SPA é um dos principais locais de hospedagem do país e segue o padrão internacional. O espaço de hospedagem localizado no Rio Grande do Sul, em Gramado, possui infraestrutura, conforto e requinte. Cercados por um bosque natural de araucárias, conta com 272 apartamentos, todos cuidadosamente decorados conforme o charme que cerca a Serra Gaúcha. O resort também dispõe de uma excelente área de lazer para a família. Hospedado nesse local ficou fácil desfrutar das montanhas locais.

Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA: serra catarinense (Santo Amaro da Imperatriz) 

Em meio às montanhas do Parque da Serra do Tabuleiro, uma das maiores reservas da Mata Atlântica de Santa Catarina, está o Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, localizado na cidade de Santo Amaro da Imperatriz. Com área de 1,4 milhão de metros quadrados, oferece SPA com águas termominerais, Pousada da Mata, áreas para eventos e inúmeras opções de lazer. Acesse o www.cvc.com.br para ter mais dados sobre o resort.

Veja mais informações: Dia dos namorados nas montanhas – pacotes, preços

 

PUBLICIDADE

Preços e contratação dos serviços dos resorts 

A CVC trabalha com pacotes de viagens que atendem a região serrana brasileira, mas, para contratar a hospedagem de modo individual é necessário entrar em contato com o atendimento da empresa para saber os valores exatos e a disponibilidade de datas. Ligue para (11) 2191-8410 e obtenha mais dados.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.