Melhores cenas de beijo do cinema

Alguns filmes são inesquecíveis. O tempo passa, mas a história permanece viva na memória de quem se encantou por ela. É o caso de Titanic, que volta a ser exibido, agora em 3D, por ocasião do centenário da tragédia. O que é difícil de esquecer também é o romantismo, que nos faz sonhar e torcer para que os protagonistas fiquem juntos. Relembre algumas cenas clássicas de beijo no cinema.

E o Vento Levou…

Uma das cenas de beijo mais bonitas é do filme “E o Vento Levou”, que se passa durante a Guerra Civil dos Estados Unidos. É considerado um dos melhores filmes já produzidos. Lançado em 1939, ganhou 10 Oscar. A cena do beijo é entre os protagonistas Scarlett (Vivien Leigh) e Rhett (Clark Gable).

E o vento levou... (Foto: divulgação)

Sr. e Sra. Smith

Lançado em 2005, conta a história de John e Jane Smith, que tem a mesma profissão, são assassinos de aluguel. Os dois são casados, mas um não conhece o trabalho do outro. Tudo muda quando eles recebem um trabalho de sua agência e acabam se encontrando para realizar a incumbência. Foi durante a gravação deste filme, que o romance entre Brad Pitt e Angelina Joli teve início.

Sr. e Sra. Smith (Foto: divulgação)

Titanic

O filme conta a história do naufrágio do transatlântico Titanic e o romance entre os personagens Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), um jovem aventureiro e Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), que está noiva. O filme foi lançado em 1997. A tragédia verdadeira fez 100 anos neste domingo (15) e uma versão em 3D do filme foi relançada para marcar a data.

Cena de beijo em Titanic (Foto: divulgação)

A Dama e o Vagabundo

Um beijo em uma animação também entra para o hall dos mais bonitos. O filme conta a história da cachorrinha Dama, uma mimada cocker spaniel, que se encanta por um cachorro de rua “chamado” Vagabundo. A cena do beijo o casal acontece quando o “casal” está dividindo um espaguete. O filme é de 1955.

O Segredo de Brokeback Mountain

Filme de 2005 sobre o romance de Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennis del Mar (Heath Ledger), dois vaqueiros que se apaixonam na Região Oeste dos Estados Unidos. O casal se separa e volta a viver suas vidas, casam-se, têm filhos, mas não esquecem o amor que sentiam um pelo outro. A história se passa entre 1963 e 1981 e o filme é um dos romances de maior bilheteria do cinema.

Brokeback Mountain (Foto: divulgação)

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

2 Comments - Add Comment

Reply