Bruno Gagliasso confirmado para o filme sobre Leandro e Leonardo

Após o grande sucesso da cinebiografia de Zezé Di Camargo e Luciano ‘2 Filhos de Francisco’, agora é a vez do cantor sertanejo Leandro…

Por Editorial MDT em 31/10/2011

Após o grande sucesso da cinebiografia de Zezé Di Camargo e Luciano ‘2 Filhos de Francisco’, agora é a vez do cantor sertanejo Leandro contar a sua história nas telonas. O longa metragem está sendo escrito pela autora de novelas Gloria Perez, que está escrevendo o roteiro de um filme pela primeira vez.

O enredo do filme gira em torno da história dos irmãos Luis José – Leandro – e Emival Eterno – Leonardo -, plantadores de tomate que se uniram para formar uma dupla que mudou a história da musica sertaneja na década de 90.

Por enquanto o titulo provisório do filme é ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, e o ator Bruno Gagliasso, que recentemente interpretou o vilão Timóteo Cabral na novela “Cordel Encantado’, da TV Globo, foi confirmado no papel de Leonardo.

O longa será produzido por Diogo Boni e Angelo Salvetti e dirigido por Mauro Mendonça Filho, que dirigiu a novela “O Astro”, da Globo.

Recentemente surgiram alguns rumores de que o cantor Luan Santana interpretaria Leandro nos cinemas, mas a noticia foi desmentida pelo diretor do longa.

As filmagens do longa começam ainda neste ano e a produção fica por conta do estúdio D&B Filmes, por enquanto o filme ainda não possui previsão de estréia.

Top