Melhores Cartões de Crédito Digitais em 2021

PUBLICIDADE

Hoje em dia uma das tarefas mais complicadas no meio financeiro é encontrar os melhores cartões de crédito digitais em 2021, já que são as mais variadas possibilidades oferecidas pelas redes sociais e outras plataformas.

Isso porque, muito além das possibilidades de cartão de crédito oferecidas pelos bancos físicos, também existem os cartões digitais que oferecem diversas vantagens. Então, para te ajudar nessa busca pelo cartão ideal, nós trouxemos uma lista com as melhores opções.

Continue lendo para saber mais.

PUBLICIDADE

Conheça os melhores cartões de crédito digitais em 2021

Os cartões de crédito digitais ganham cada dia mais espaço no mercado, já que eles oferecem diversas facilidades no dia a dia de quem os possui, como ter acesso a todas as suas despesas com apenas alguns toques dentro do aplicativo.

Tenha em mente que todas as fintechs que oferecem esse tipo de serviço tem os seus diferenciais para chamar cada vez mais a atenção de seus clientes.

Nubank 

Vamos começar falando de um dos cartões digitais mais queridos pelas pessoas, o Nubank, que é responsável por aceitar até mesmo as pessoas que possuem um score regular, não possuindo cobrança de anuidade, nem mesmo renda mínima para aprovação.

Ao fazer a solicitação desse cartão de crédito, que é completamente digital, você terá acesso a uma conta digital completamente gratuita que rende 100% do CDI em qualquer valor que estiver disponível nela, sem precisar fazer nenhuma aplicação.

PUBLICIDADE

Entre as suas vantagens, estão:

  • A possibilidade de pagamento por aproximação, para facilitar ainda mais os seus dias;
  • Bandeira MasterCard Internacional, que possibilita compras em território nacional e estrangeiro;
  • Um aplicativo completo, para que você realize todo o controle de seus gastos, podendo ajustar o limite para não gastar mais do que pode;
  • Cartão de crédito virtual para trazer uma maior segurança nas suas compras online, podendo ser excluído quantas vezes quiser.

Em relação aos outros bancos que citaremos aqui, podemos dizer que o principal diferencial do Nubank é o fato dele disponibilizar crédito de maneira facilitada, normalmente com o limite baixo, de 50 reais, porém dando a possibilidade que as pessoas mostrem que são boas pagadoras e para conseguirem lidar com um limite mais elevado.

PUBLICIDADE
É Possível ter Cartão de Crédito com Score Baixo?

Banco Inter 

Outra boa opção é o Banco Inter, o primeiro banco digital a ser regulamentado pelo Banco Central e responsável por oferecer todos os tipos de serviços bancários por meio do seu aplicativo.

Para ter acesso ao seu cartão de crédito, você deve realizar a abertura de uma conta digital no banco e ser aceito na conta não garante que seja liberado limite de crédito.

Mesmo que você abra a conta e não consiga limite pré-aprovado pelo banco, existe a possibilidade de você consegui-lo, para isso é necessário realizar um investimento em CDB Mais Limite de Crédito e o valor que você investir será o seu limite.

PUBLICIDADE

Além dessa vantagem, o cartão de crédito do Banco Inter conta com os seguintes benefícios:

  • Loja exclusiva dentro do aplicativo responsável por dar cashback nos parceiros;
  • Cartão de crédito sem cobrança de anuidade com a bandeira MasterCard Internacional;
  • Acesso a um cartão de crédito virtual para compras mais seguras na internet;
  • Possibilidade de realizar o pagamento por aproximação;
  • Cartão com a função débito e crédito;
  • Entre outras vantagens.

Next

Mais uma opção de cartão digital é o Next, responsável por trazer um cartão isento de anuidade, sem exigência de renda mínima e ainda conta com todos os benefícios da bandeira Visa.

Como principal diferencial desse cartão, estão os mimos exclusivos disponibilizados aos seus clientes e para ter acesso a eles basta utilizar o seu cartão de crédito.

PUBLICIDADE

Os mimos são em forma de desconto nas diversas lojas que fazem parceria com o banco, abrangendo as mais variadas áreas desde jogos até a educação, o melhor de tudo é que eles também estão disponíveis para quem utiliza a modalidade débito. 

Mais benefícios do cartão são:

  • Acesso aos benefícios do Programa Vai de Visa;
  • Você pode mexer no seu aplicativo sem gastar da sua internet;
  • Acesso a um cartão virtual responsável por trazer uma maior facilidade na vida dos clientes que gostam de comprar online;
  • Aplicativo para gestão de gastos;
  • Possibilidade de conseguir cashback!

Assim como nas outras opções, você pode ter acesso a todos esses benefícios sem sair de casa, apenas fazendo a solicitação pelo computador ou pelo aplicativo!

Conheça cartões de crédito sem anuidade

C6 Bank 

Por fim, temos o cartão do C6 Bank que oferece um cartão de crédito com a bandeira MasterCard sem a cobrança de anuidade, possuindo consulta ao SPC e Serasa. Por causa disso, pode ser baixa a chance de aprovação caso você esteja com o nome negativado.

Da mesma maneira que com o Banco Inter, para ter acesso ao cartão de crédito é necessário ter uma conta digital no banco, que é completamente isenta de tarifas e toda a sua gestão pode ser feita por meio do aplicativo.

Um dos principais diferenciais em relação aos demais bancos digitais é o fato do cartão de crédito oferecido do C6 Bank ser totalmente personalizável. Você pode escolher dentre as opções de cores e ainda colocar o nome que desejar para utilizá-lo.

Confira ainda as outras vantagens, como:

  • Programas de pontos Átomos, disponível para qualquer cartão do C6 Bank, seja ele com anuidade ou sem;
  • Possibilidade de realizar o pagamento das contas físicas por meio de aproximação;
  • Acesso a um cartão adicional completamente sem custos adicionais;
  • Acesso a uma loja personalizada dentro o aplicativo com condições imperdíveis;
  • Dentre diversas outras vantagens.

Diferentemente do Nubank, aquelas pessoas que estão com um score mediano podem encontrar dificuldades para ser aceito na análise de crédito do cartão, pois ela é mais rigorosa que as demais.

Agora que você já conhece os melhores cartões de crédito digitais em 2021, basta escolher o seu cartão ideal.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.