Meia Calça Para Gestante

A experiência de engravidar é uma das que não podem ser descritas por ninguém. Para os homens, obviamente, só uma ligeira impressão, é o…

Por Redacao em 05/06/2011

A experiência de engravidar é uma das que não podem ser descritas por ninguém. Para os homens, obviamente, só uma ligeira impressão, é o que eles podem ter. Quanto às mulheres, àquelas que já passaram, ou passam pela inefável experiência, mesmo tentando, não encontram palavras para detalhar o que acontece com elas mesmas. E saindo desta visão mágica sobre o estado de gravidez, como as mudanças físicas são notórias, muitos produtos podem ser adquiridos somente para esta ocasião. O número é grande, e lojas especializadas no assunto existem aos montes. Um dos produtos que está em alta na procura é a meia-calça para gestantes.

A meia-calça para gestante deve ser especialmente produzida para este público, pois a costura é feita pensando em uma suave compreensão, gerando conforto e segurança, tanto para mãe, quanto para o bebê. Toda a elasticidade deve ser feita pensando em ajudar a circulação do sangue nas áreas do corpo da gestante. O modelo tradicional tem maior compreensão na área dos tornozelos, diminuindo gradativamente conforme sobe pelas pernas, passando pelas panturrilhas, joelhos e coxas.

Por se tratar de uma mercadoria segmentada, grande parte do conjunto de produtos para gestantes é encontrado somente em lojas especializadas. Entretanto, algumas lojas do grande varejo, com especiarias voltadas ao público feminino, também podem comercializar este produto. Uma das lojas virtuais especializadas no assunto é o Shopping da Gestante, que, conforme o nome, conta muitas opções de produtos voltados a esta clientela. No site, são muitas as opções de meia-calça, muitas com descontos que chegam até a 17% no preço do produto.

Lojas especializadas em lingerie também costuma oferecer a mercadoria. Na Lingerie.com.br, por exemplo, A meia-calça para gestantes da marca Kendall, que tem como característica a média pressão, é feita 87% de poiamida e 13% de elastano. De acordo com a empresa, o produto promete amenizar o quadro varicoso, para mulheres com tendência hereditária a varizes, para quem permanece muito tempo em pé ou sentada, e ainda ajuda nos casos de inchaço, dores e casaco nas pernas. Disponível em diferentes tamanhos (M, G e GG), a peça custa apenas R$ 68,40, independente do tamanho. No período, a loja está oferecendo todos os produtos do site em até três vezes sem juros no cartão de crédito. Quem deseja entrar em contato com a loja para sanar eventuais dúvidas, pode utilizar o número de telefone do Atendimento ao Cliente: (11) 3862-3605.

Já quem procura encontrar muitos produtos sem precisar procurar por diferentes sites, pode tentar serviços online especializados em comparar preços de produtos e lojas virtuais, como o Twenga. Na página é possível pesquisar um produto específico e encontrar resultados de diferentes sites de e-commerce que disponibilizam o que você procura. Através do retorno de busca você pode conferir a mercadoria através da descrição, uma foto, o preço e a loja que o oferece. Através de poucos cliques é possível conhecer qual a loja mais em conta para comprar uma meia-calça.

Top