Mechas para o Inverno 2011

A moda dos cabelos para o inverno 2011 vai surpreender com algumas novidades, com o inverno chegando já está mais do que na hora…

A moda dos cabelos para o inverno 2011 vai surpreender com algumas novidades, com o inverno chegando já está mais do que na hora de voce entrar o outono/inverno com os cabelos na moda, e quando o assunto é cabelos, quem pensa que só as mulheres se preocupam com as tendências da moda estão enganados.

Os homens também estão interessados em conhecer a moda dos cortes de cabelo masculino , que aliás, ganharam muitos fios irregulares e franjas desfiadas para o lado. Já na moda femininas de cabelos para o próximo inverno são os cortes mais curtos e ousados, desfiados, irregulares, mechas, franjas. Neste inverno, os cachos vem com tudo, momento perfeito para assumir os cachos, hidratá-los e sair desfilando seus lindo cabelos.

Mas o sucesso do momento entre as pessoas são as mechas como por exemplo, as mechas texanas, elas assemelham às luzes californianas, o que difere é que nas luzes texanas, os tons mais claros são bem mais próximos ao tom natural dos fios.

O cabelo com mechas deixam as mulheres com a aparência renovada, dá uma levantada no visual sem precisar modificar muito.A aposta para 2011 são nas mechas loiras, castanhas, vermelhas ou mechas coloridas, ótimo para quem quer fazer uma mudança sem ser radical de mais, por exemplo, se quer clarear o cabelo, basta fazer mechas um tom mais claro e pronto, fica perfeito.

As mechas no cabelo servem para pessoas de todas as idades, inclusive é recomendado para pessoas que começaram a aparentar os fios brancos, é uma ótima forma para quem não quer ficar com uma aparência muito artificial, as mechas disfarçam e te deixa ainda mais jovem e bonita

Continuar Lendo  Bolsas da marca Sophia Gomes

Outros tipos de mechas que podem ser usadas:

Mechas californianas:

Diferente das luzes as mechas californianas deixam as pontas dos cabelos mais claras do que a raiz. A intenção é tentar reproduzir o aspecto queimado em degrade dos cabelos dos surfistas em função do sol e da parafina, ficando com um aspecto mais natural. A tendência foi inspirada nos surfistas da Califórnia, nos Estados Unidos e tomou conta da cabeça das celebridades.

Mechas Dégradé:

Realça a luminosidade e cria um efeito dégradé natural aos fios, principalmente nos ondulados. As mechas com esse efeito deixam o cabelo escuro na raiz e vai aos poucos ficando mais claro até ficar num loiro californiano apenas na ponta.

Mechas Versátile:

Técnica específica para cabelos crespos valoriza a elegância da mulher morena, mas também pode se transformar em lisos.

Mechas tridimensionais:

É uma técnica de  sobreposição de cores ao tom natural dos cabelos para um efeito sofisticado e de profundidade.

Ombré:

É a evolução das luzes californianas, com pontas mais claras, mas com efeito menos acentuado,uma raiz ampla e nada de pontas marcadas. Tudo é muito natural no cabelo do momento, chamado de ombré hair, nome que deriva do francês e significa sombreado. O estilo preserva a cor original dos fios, na base e na raiz, tem um degradê sutil a partir do meio do comprimento e traz luminosidade ao rosto.

Highlight invisível:

São mechas bem finas espalhadas por toda a cabeça, da raiz às pontas.

Luzes terapêuticas:

São luzes sem amônia e rica em lipídeos, portanto sem agressão aos fios, è a revolução das mechas pois você descolore e ainda trata os cabelos, pois é justamente isso que promete o tratamento batizado como luzes terapêuticas

Continuar Lendo  Sapatos Via Marte 2011 - Outono-Inverno

Mechas em três tons:

São mechas por toda cabeça em ton sur ton, dando um efeito de loiro natural .

Top