Maquininhas De Cortar Cabelo

Maquininhas De Cortar Cabelo

Alguns cortes de cabelo só podem ser efetuados com uma maquininha especial, mais precisamente cortes baixos, raspados. Existem diferentes modelos de máquina de cortar…

Por Editorial MDT em 26/05/2010

Alguns cortes de cabelo só podem ser efetuados com uma maquininha especial, mais precisamente cortes baixos, raspados. Existem diferentes modelos de máquina de cortar cabelo, mas todas tem a mesma funcionalidade. A máquina acompanha diferentes bocas que são encaixadas para cada tipo de corte. Quanto menor o número, mais baixo é o resultado do cabelo. A boca 0, por exemplo, é o corte mais baixo, ou seja, o careca. Para ficar totalmente careca, basta passar a lâmina de barbear para finalizar.

Normalmente as bocas vão até o número 5 ou 6, depende do fabricante. Além dos cortes baixos, ou seja, onde todo o cabelo fica no mesmo comprimento, diferenciando pouca coisa de um número para outro, há cortes como o moicano, onde só as laterais da cabeça são raspadas e o meio permanece com um cabelo bem comprido. Essas maquininhas são usadas por cabeleireiros e barbeiros profissionais, mas qualquer pessoa pode ter em casa. É preciso ter noção de como usar para não deixar um corte feio ou mesmo machucar a outra pessoa no caso do corte 0.

As maquininhas de cortar cabelo tem uma grande funcionalidade e é usada também para outros tipos de serviços, como aparar pelos de cachorros e outros animais. Nesse caso é preciso que a maquininha seja usada apenas para isso e que não se misture com o uso humano.

Centenas de lojas comercializam esse produto que tem diferentes preços, mas sempre é bem acessível ao bolso do consumidor. Algumas marcas são um pouco mais caras que outras, mas nada absurdo. Mesmo elas já tendo um preço baixo, em algumas lojas e sites você encontra maquinas de cortar cabelo baratas, com preços mais inferiores. As promoções e ofertas acontecem sempre.

Entre as marcas mais vendidas no mercado atualmente podemos destacar a Phillips, empresa especializada na fabricação de produtos como secadores, pranchas de alisamento e a maquininha. A máquina de cortar cabelo Philips tem funções exclusivas que a diferem de outras marcas. Se você procura uma marca de qualidade, então não deixe de experimentar a maquininha Phillips.

Os preços de máquina de cortar cabelo variam bastante, mas a média é de R$100. você ainda pode parcelar em algumas vezes dependendo da loja ou do site. Para comprar, acesse o site Casas Bahia, onde tem um dos preços mais baixos do mercado em relação à esse produto.

Top