Maquiagens para o Reveillon

Maquiadores revelam como fazer uma maquiagem bem adequada para Reveillon: Reveillon na beira do mar Sua pela deve estar leve, fresca e natural, para…

Por Élida Santos em 12/09/2014

Maquiagens para Reveillon

Maquiadores revelam como fazer uma maquiagem bem adequada para Reveillon:

Reveillon na beira do mar
Sua pela deve estar leve, fresca e natural, para esse look aposte em produtos
cremosos. O pó bronzeador deve ser combinado com blush e iluminador.
Use também batons em cores florais com gloss.

Reveillon num resort
A exigência é maior, visto que o local pede luxo sensualidade natural. Abuse do dourado combinando-o com cores neutras como bege e marrom.

Reveillon em clubes fechados
A pele deve ficar bem uniforme e os olhos bem iluminados.
Os lábios pedem vermelho, o blush deve ser claro.
Pode se preparar e sair para esses eventos com a certeza de brilhar muito!

Há muitas formas de se maquiar para a passagem de ano, destacando a beleza dos traços femininos e ficando mais bonita para a comemoração. Mulheres morenas ou branquinhas podem destacar o que há de mais bonito na face através da maquiagem, mas é sempre recomendado tomar cuidado com os exageros para não criar uma aparência superficial.

Os tons de make up dourado e prata ganham espaço no look de réveillon, isso porque ele destaca os olhos e combina com uma roupa toda branca. Caso a mulher escolha destacar bem o seu olhar com sombra degradê, lápis e máscara para cílios, ela deve tomar certo cuidado com a cor do batom, que não pode ser muito intenso ou vibrante.

Para dar destaque à boca feminina, vale à pena apostar num batom que realce os lábios e faça um contorno bonito. Nesse contexto, os olhos precisam ser discretos para manter uma maquiagem com contraste sofisticado. O corretivo e a base podem ser usados para disfarçar manchas ou outras marcas, mas procure espalhar bem para não sugerir superficialidade.

Como o réveillon é uma ocasião glamorosa, as mulheres são livres para complementar as sombras com glitters e inovar a produção. Caso use glitter para iluminar o olhar, deixe de lado o uso do gloss. Apesar dessa possibilidade, é importante ter cuidado para não exagerar no brilho e nem no rubor das bochechas. Ter um rosto corado combina com a noite de verão na qual acontece a passagem de ano.

Uma maquiagem nunca atua sozinha no visual de uma mulher, principalmente quando se trata de um evento noturno para comemorar réveillon. Desse modo, procure combinar as cores presentes no make aos detalhes das roupas e acessórios e valorize as tendências de moda.

Como a simplicidade é um requinte de elegância, às vezes quanto mais moderada a maquiagem, mais bonita ela se torna. Capriche na maquiagem de ano novo e comemore linda!

Top