Maquiagem Para Noivas Orientais

As noivas orientais tem a mesma beleza do que as noiva comuns, mas o que se sobressai são os olhos puxadinhos, pois eles além…

Por Redacao em 26/07/2011

As noivas orientais tem a mesma beleza do que as noiva comuns, mas o que se sobressai são os olhos puxadinhos, pois eles além de serem pequenos ainda são puxadinhos para os lados, mas essa característica não impede que a sua beleza seja realçada na maquiagem, pelo contrario as noivas orientais devem ressaltar a sua pureza, os traços delicados e a textura de sua pele sem que seja desrespeitada as suas nuances. As mulheres orientais são delicadas por natureza e a maquiagem pode fazer com que a sua beleza seja ainda mais salientada principalmente no dia em que seria o mais feliz de sua vida. É necessário que o maquiador da noiva oriental tenha o cuidado de valorizar os seus traços de maneira suave e delicada para que não fuja da regra de que noiva simboliza pureza.

Tipos de maquiagens

É preciso saber da noiva o que ela quer passar com a sua maquiagem que tipo de mulher ela é, pois toda mulher quer passar alguma coisa no dia do seu casamento quando ela se arruma, pode ser fatal, clássica ou apenas parecer mais jovem. Por isso é muito importante saber qual é a energia que ela quer passar para os seus convidados no dia do seu casamento. Na maquiagem das orientais podem ser exploradas todas as cores, mas dês de que sejam empregadas da maneira correta, veja alguns exemplos:

– Sombras claras devem ser usadas perto das sobrancelhas nunca perto dos olhos;

– Para aumentar os olhos eles devem ser contornados com uma sombra mais escura cores como marrom escuro e um lápis preto no contorno.

– A base deve acompanhar o tom mais amarelado da pele dos orientais para que não fique desconforme com a tonalidade do resto do corpo.

– O batom como é maquiagem para noiva deve ser bem claro em tonalidades de rosa para dar uma aparência mais saudável assim como o blush.

Importância da maquiagem

A maquiagem é muito importante, pois ela vai passar aos convidados a impressão que a noiva desejar, pois ela representa um novo começo, uma nova fase na vida da noiva. Se o casamento for durante o dia é recomendado passar um filtro solar antes da maquiagem para proteger a pele e fazer a maquiagem mais natural possível sem cores fortes para evitar que borre, mas se o casamento for a noite a maquiagem pede brilho e o ideal é usar uma maquiagem com tons fortes para transmitir todo charme de uma mulher poderosa e ao mesmo tempo encantadora. Por isso que fazer um teste de maquiagem é muito importante, pois a maquiagem fala por si só e pode transmitir toda a emoção da noiva no momento do seu casamento, optar por fazer a maquiagem com um profissional competente é de muita importância, pois ele vai saber exatamente o que a noiva quer para o dia mais importante de sua vida, e a maquiagem vai representar o que ela vai viver depois do casamento, uma nova vida a espera.

Para concluir:

O casamento já é por si só um evento muito importante na vida da mulher e os preparativos a deixam exausta e com a pele cansada e com olheiras, mas um relaxamento antes do casamento feito em casas de massagens que oferecem o dia da noiva é muito bom para que o seu recomeço de uma nova vida seja recebido de forma linda e tranquila. A noiva oriental se torna uma mulher atraente e cheia de charme por seus atributos e sua beleza que podem ser evidenciados através de uma bela maquiagem. Se você é oriental e vai casar pode seguir as dicas postadas a cima para fazer a sua maquiagem e brilhar no seu casamento.

Top