Maquiagem para iluminar pele negra

Maquiagem para iluminar pele negra

A pele negra já possui uma luz natural por causa da sua textura macia. Entretanto, principalmente para eventos que acontecem durante a noite, é…

Por Editorial MDT em 27/06/2012

A pele negra fica ainda mais linda se for iluminada. (Foto: Divulgação)

A pele negra já possui uma luz natural por causa da sua textura macia. Entretanto, principalmente para eventos que acontecem durante a noite, é preciso que o rosto fique mais iluminado para parecer mais saudável, bonito e charmoso. Sendo assim, veja como fazer a maquiagem para iluminar a pele negra.

Conheça mais truques para pele negra em: Maquiagem para Noite – Pele Negra.

Sugestão de Cores

Para ficar ainda mais linda, escolha produtos com cores com tons acima da sua pele e, diferentemente de outros tipos de pele, o corretivo também precisa ser mais escuro. Nuances quentes como os dourados e os marrons combinam perfeitamente com a sua pele negra. Aposte nessa combinação!

Olhos

Passe uma linha fina de delineador nas pontas das pálpebras somente para marcar os olhos. Em seguida, escolha uma sombra, que pode ser verde, azul ou amarela e aplique-a em toda a pálpebra móvel, em movimentos de dentro para fora para esfumá-la bem. Ao misturá-la com o delineador, causará um efeito muito bonito e em dégradé.

E para iluminar a sua pele negra, puxe a sombra com o dedo indicador até próximo às sobrancelhas, mas de modo que fique natural. E para dar mais brilho aos olhos, escolha uma sombra preta com pigmentos cintilantes e escureça um pouco mais a base dos cílios, passando-a levemente até o meio dos côncavos.

Para finalizar os olhos, passe três camadas de máscara para cílios para que o seu olhar fique bem marcado e com um lápis preto, defina as sobrancelhas.

Os olhos são muito importantes nessa produção. (Foto: Divulgação)

Bochechas

O blush ideal para a pele negra é o acobreado. Passe-o em movimentos circulares do centro das bochechas para os cantos do rosto, até chegar perto das orelhas.

Boca

Para terminar a maquiagem para iluminar a pele negra, só falta a boca, que deve ser pintada somente com um gloss transparente ou com um que tenha tons de marrom ou dourado.

Como os olhos ficarão bem marcados, a boca pode ficar apenas com um gloss. (Foto: Divulgação)

Com essa maquiagem, a sua pele negra ficará ainda mais bonita e iluminada, o que causará uma ótima impressão em quem estiver por perto. Sendo assim, prepare os produtos de maquiagem para a próxima festa noturna e produza-se para ficar inesquecível.

Conheça produtos específicos para o seu tom de pele em: Linha de Maquiagem para Pele Negra.

Top