Maquiagem para casamento de manhã: dicas

Os casamentos feitos pela manhã inspiram leveza, pois o sol e o frescor da manhã deixam tudo mais bonito. Para quem vai a um…

O horário exige alguns cuidados. (Foto:Divulgação)

Os casamentos feitos pela manhã inspiram leveza, pois o sol e o frescor da manhã deixam tudo mais bonito. Para quem vai a um evento desses não pode esquecer que tudo deve estar nessa mesma sintonia, o cabelo, a maquiagem e o vestido. O casamento matinal é mais descontraído, porém não menos elegante. Confira algumas dicas importantes para não errar nesse dia tão importante.

Dicas para não fazer feio em um Casamento

– A maquiagem para um evento dessa magnitude, realizado no período matutino, deve ser bem natural. A pele pede uma coloração mais opaca, iluminada em apenas algumas partes do rosto. Lembre-se, a naturalidade é sinônimo de estilo e elegância e te fará muito bem nesse dia tão importante.

– Uma dica importante é aplicar primer na região das olheiras já que a função dele é fixar a sombra, logicamente ele também irá deixar por mais tempo o corretivo.

– Depois passe o corretivo em toda a região das olheiras, inclusive nas pálpebras. Desça um pouco para evitar aquele círculo ao redor dos olhos.

– Outro look básico, mas que faz a diferença, é olho com lápis bem leve por fora dos cílios inferiores, um bom rímel, blush mais rosado, e boca em tom natural. Simples mas elegante.

– E uma dica que vale para qualquer horário é não esquecer um kit de manutenção que pode ser levado dentro de uma bolsa pequena. Nele não pode faltar pó, base, batom ou gloss.

Simplicidade é sinônimo de elegância. (Foto:Divulgação)

Procura dicas para um casamento a tarde? Leia: Maquiagem para casamento a tarde: Dicas.

– Para a estrela da manhã, a noiva, a dica é não use demasiados brilhos e preferir uma maquiagem mais leve e natural.

Leia Também:  Maquiagem para casamento

Uma boa inspiração de make correto para o grande dia é o da princesa Kate Middleton. Os olhos estavam bem contornados, com um leve esfumado nas pálpebras e um toque de lápis branco dentro do olho para abrir.  A sobrancelha bem marcada, como de costume; o batom nude e o blush realçando as maçãs do rosto, que segundo algumas pessoas acharam um pouco demasiado.  A pele estava bem feita. Aposte nesse look sem medo de errar.

Maçãs do rosto bem marcadas. (Foto:Divulgação)

Para arrasar em um casamento a noite leia: Maquiagem para casamento a noite: Dicas.

Top