Maquiagem de noiva outono-inverno 2013: tendências

A produção da noiva, sem a menor sombra de dúvidas, é a mais aguardada pelos convidados. Por isso, fique antenada para não perder nenhum…

A produção da noiva, sem a menor sombra de dúvidas, é a mais aguardada pelos convidados. Por isso, fique antenada para não perder nenhum detalhe das novidades do outono-inverno. No quesito maquiagem, são muitas as opções que podem favorecer as noivas que vão casar nos mais diversos horários e que possuem gostos diferenciados.

Leia mais sobre: Curso de maquiagens para noivas

 

Maquiagem de noiva natural (Foto: Divulgação)

Maquiagem outono-inverno: casamento durante o dia

Quem vai se casar durante o dia pode investir em uma maquiagem com aspecto de naturalidade. Nesse outono-inverno a make clarinha, que deixa a pessoa com jeito de que não passou quase nada no rosto, mas com as imperfeições bem escondidas e as belezas realçadas, está em alta. Noivas que casam durante o dia não podem exagerar na produção, se não ficam exageradas.

Noiva de batom vermelho (Foto: Divulgação)

Batom vermelho para noivas

Boca em destaque está em alta nesse outono-inverno. Quem adora um vermelho pode usá-lo no casamento. É menos comum, mas lindo igualmente. Porém, nesse caso, o olho deve ter sombras mais clarinhas, rímel para deixar o olhar aberto, e se quiser, delineador. A produção final ficará linda, e o melhor, serve para noivas que casem em qualquer horário.

Saiba mais sobre: Maquiagem para noivas morenas

 

Olhos marcados para o dia do casamento (Foto: Divulgação)

Olhos marcados para noivas

A maquiagem desse outono-inverno permite que noivas usem olhos bem marcados. Quem gosta de valorizar o olhar pode apostar no delineador e no lápis preto. As sombras escuras com a quantidade certa de iluminadores deixa o look mais noturno. Já quem quer casar de dia, mas não abre mão do delineador, pode fazer um fundo mais próximo do tom da sua pele, com a palheta de cores marrons e abusar na marcação nos olhos depois. Porém, se esse for o seu estilo, dose com o batom, para não ficar muito chamativo.

Noiva de sombra colorida (Foto: Divulgação)

Sombras metálicas e coloridas

Quem gosta de colorido nos olhos pode usar as cores da estação, como por exemplo, o azul. Dourado e prateado também estão em alta e ficam lindos na maquiagem da noiva. Cores metálicas estão sendo muito usadas nesse outono-inverno e deixam o olhar marcado e apropriado para uma festa noturna.

Leia Também:  Os remédios mais consumidos no Brasil

Top