Malhação 2010

PUBLICIDADE

Malhação 2010 deve seguir a mesma linha das suas edições anteriores, procurando cativar o público teen com romances e conflitos típicos da adolescência. O seriado estreou em 1995, tendo como cenário uma academia de ginástica. Com o passar dos anos, o formato de Malhação se modificou e as aventuras dos adolescentes acontecem no colégio Múltipla Escolha.

A temporada de 2009 tem feito sucesso entre a moçada, isso porque ela está investindo em um novo rumo para os protagonistas da série. Para 2010, alguns atores devem ser mantidos no elenco e novos atores serão acrescentados a história. Malhação aborda temas que geram polêmica na sociedade, já tratou sobre AIDS, gravidez na adolescência, distúrbios alimentares e consumo de anabolizantes.

Novidades para Malhação 2010

PUBLICIDADE

Não se tem muitas informações a respeito da série para o próximo ano, mas a tendência é que um novo casal protagonista assuma frente na história, que passa a adotar também novos antagonistas e enredo. Quando janeiro estiver se aproximando, certamente a Globo vai divulgar notícias sobre os novos nomes no elenco e mudanças para a temporada.

Leia também:

75 Comentários

  • malhação 2010 é a melhor deveria voltar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ola sou maria clara gostaria de ser atriz por favor me conceda realizar este sonho

  • Orkut:faby_anne42@hotmail.com

    Olá, gostaria muito de fazer parte da malhação 2011,
    creio que não irão se arrepender, tenho pele branca, olhos verdes,
    17 anos e esperança de um dia fazer parte dessa grande família que é a tv globo, conto com a ajuda de vocês, um grande abraço .

    Vocês estariam realizando o maior de todos os sonhoos ‘

  • amo muito eles demais continue assim sinpatico de mais
    muito legal eu também eu queria ser atriz ser amigos deles beiiiiijos amo muito você ♥♥♥♥♥♥♥♥

  • adoro’h malhaçao e tudo de bom tem cada gatinho lindo pow adoroo’h tambem o maikon ele e um super iper gato lindo msm assisto todos os dias bjjsss da sapekinha roct poct da chp

  • qeuro muito fazer este teste poi8s sou uma pessoa muito esforçada com um grande desenpenho sou pobre nõa quero fazer isto por fama mas sim para mostra o que eu sei fazer.

  • oi pessoal estou amando passar esse tempo com vcs pow , amuh vcs ta beijos .
    e essa nuva temporada ta d++++
    espero q vcs respoda taa

  • eu ameiiiiiiiiiii a nova malhação de 2010. por isso eu não perco um dia si quer.

  • assisto todos os dias malhação.e estou adorando a nova temporada

  • Olha eu vou participar da malhaçao 2010 vai ser muito bom e me desejem sorte vou tentar dizer a eles pra contratarem uma de vcs ta bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • olá gente,,estou aqui como todos pedindo pra vocês e correndo atras de um grande sonho,, malhação ,,muito bom mesmo e eu não posso ficar de fora ,,mim ajudem gente a participar dessa nova temporada ,, fica com Deus todos e espero anteciosamente a resposta,confio e sou persistente naquilo que realmente quero,, eu já fiz minha parte e continuarei a fazer agora é com vocês ,beijos no coração de cada um e que todos um dia consiga realmente conquista seus soonhos para um grande sucesso ,,, <<<< mires cristina,15 anos.

  • olá, eu me chamo dianise,tenho 14 anos,sou 8ªsérie e tenho dois sonhos na vidaaaaa. O meu primeiro sonho é ser atriz e o meu segundo sonho é ser modelo!!!!!!!!!!
    ñ só eu cm outras pessoas está aq pedindo a todos vcs para realizar um dos meus sonhos!!!!!!!!!!!beijosSSSSSS!!!!!!!!!!!

  • oiii pessual da malhaçao eu adoro ver malhaçao nao perco um capitulo .
    beijo ai pra to mundo da malhaçao.
    e principalmente para o bernardo o fiuk.
    lindo maravilhoso e gostoso um beijo na boca bem grande
    vc fiuk

  • ola, somos fãs da malhacao . Esse ano esta muitooooooo legallll!!!!!!!!!!!!! . Nos queriamos participar da proxima temporada. eu luiza tenho 9 anos. eu drica (apelido) + meu nome e adriane e tenho 11 anos
    adorariamos participar bjssssssss
    local de moradia=belem
    melhor musica do bernardo=so vc
    esperamos que vcs realizem esse sonho

  • lindo 😉

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.