Maísa do SBT Chorando no Programa Silvio Santos

A apresentadora-mirim Maísa do SBT está completando hoje sete anos seguida de uma polêmica que provavelmente nem sabia que exista pela sua pouca idade. Maísa…

A apresentadora-mirim Maísa do SBT está completando hoje sete anos seguida de uma polêmica que provavelmente nem sabia que exista pela sua pouca idade. Maísa que é grande sucesso na emissora do SBT corre o risco de não participar mais do programa do Silvio Santos aos domingos.

O Ministério Público solicitou ao SBT as fitas dos últimos “Programa Silvio Santos”, mais precisamente do quadro “Pergunte a Maísa“, no qual ela responde a questões de telespectadores feitas por Silvio Santos.

A polêmica surgiu nos últimos domingos, quando Maísa foi submetida a uma espécie de brincadeira por parte de Silvio Santos e acabou chorando e se machucando no palco. No Primeiro fato ele levou ao programa um garoto vestido de zumbi, fazendo com que a Maísa ficasse chorando e com medo do “zumbi” que estava no programa.

No domingo seguinte, o apresentador tocou novamente no assunto, o que fez Maísa cair no choro de novo. Desta vez, a menina seguiu chorando em direção aos bastidores e acabou batendo a cabeça em uma câmera de vídeo. Chorando muito, ela pediu para falar com a mãe enquanto Silvio Santos puxava um coro de “medrosa” com as meninas do auditório.

Ambas as cenas foram motivo de duras críticas por parte de especialistas nesta semana. A Justiça aguarda as fitas para analisar se Maísa continua, ou não, no ar.

Top