Maísa do SBT Chorando no Programa Silvio Santos

Editorial MDT 02/08/2019 Brasil

A apresentadora-mirim Maísa do SBT está completando hoje sete anos seguida de uma polêmica que provavelmente nem sabia que exista pela sua pouca idade. Maísa que é grande sucesso na emissora do SBT corre o risco de não participar mais do programa do Silvio Santos aos domingos.

O Ministério Público solicitou ao SBT as fitas dos últimos “Programa Silvio Santos”, mais precisamente do quadro “Pergunte a Maísa“, no qual ela responde a questões de telespectadores feitas por Silvio Santos.

A polêmica surgiu nos últimos domingos, quando Maísa foi submetida a uma espécie de brincadeira por parte de Silvio Santos e acabou chorando e se machucando no palco. No Primeiro fato ele levou ao programa um garoto vestido de zumbi, fazendo com que a Maísa ficasse chorando e com medo do “zumbi” que estava no programa.

No domingo seguinte, o apresentador tocou novamente no assunto, o que fez Maísa cair no choro de novo. Desta vez, a menina seguiu chorando em direção aos bastidores e acabou batendo a cabeça em uma câmera de vídeo. Chorando muito, ela pediu para falar com a mãe enquanto Silvio Santos puxava um coro de “medrosa” com as meninas do auditório.

Ambas as cenas foram motivo de duras críticas por parte de especialistas nesta semana. A Justiça aguarda as fitas para analisar se Maísa continua, ou não, no ar.

Outros artigos

Processo seletivo de 2015 Prouni 2015

27/04/2015

Processo seletivo de 2015 Prouni 2015

Processo seletivo de 2015 Prouni 2015 está com inscrições abertas para as vagas remanescentes do primeiro semestre, destinadas aos candidatos já matriculados em inst...

Vagas de Estágio na Dana 2010

13/05/2010

Vagas de Estágio na Dana 2010

Estão sendo oferecidas 52 vagas de estágio pela Dana, empresa fornecedora de equipamentos automotivos. As oportunidades são para áreas de Engenharia de Produto, ...

Maquiagem para ano novo na praia

11/12/2015

Maquiagem para ano novo na praia

O Réveillon é uma ocasião super especial, porque todo mundo quer começar o ano arrasando no estilo e elegância, independente do local em que for festejar ou de quant...