Lojas Americanas

As Lojas Americanas construíram uma história renomada no mercado varejista brasileiro, sendo responsável pela venda de uma variedade de produtos. Criada em 1929 em…

Por Isabella Moretti em 08/10/2009

Lojas Americanas

As Lojas Americanas construíram uma história renomada no mercado varejista brasileiro, sendo responsável pela venda de uma variedade de produtos. Criada em 1929 em Niterói, não demorou muito tempo para que implantasse novas unidades pelo Brasil e aumentasse sua influência no comércio.

São cerca de 80 mil itens vendidos pelas Lojas Americanas, sendo que os produtos apresentam qualidade de primeiro nível e ótimos preços. Essa rede varejista tornou seus serviços mais eficientes nos últimos anos e também disponibiliza preços atraentes aos consumidores. Além do estilo de loja convencional, Americanas também investe no formato Express.

Lojas Americanas: serviços, produtos e vendas pela internet

Além de apresentar um grupo de funcionários que presa pela qualidade do atendimento, os artigos que compõem a loja são das melhores marcas e oferecem garantia. A venda pela internet, através do site das Lojas Americanas, tem feito um grande sucesso entre os consumidores, investindo em serviços práticos e com entrega rápida. De fato, a rede de varejo se empenha para concretizar a idéia do slogan: “Grandes marcas, preços baixos, todos os dias”.

Top