Lugares Turísticos na África

Lugares Turísticos na África

Viajar para lugares exóticos e diferentes é algo que fica registrado para sempre na memória de quem se aventura em conhecer esses locais surpreendentes. Não…

Por Redacao em 13/03/2011

Viajar para lugares exóticos e diferentes é algo que fica registrado para sempre na memória de quem se aventura em conhecer esses locais surpreendentes. Não tem preço que pague a sensação de conhecer culturas, etnias, crenças, climas,costumes e entre outras histórias vividas por várias pessoas diferentes em cenários dos mais variados do mundo.

Quem viaja leva na bagagem para sempre uma oportunidade única, de conhecimento e curiosidades. Além dos momentos felizes e agradáveis. E para quem curte muitas surpresas e curiosidades a África é uma boa dica para fazer uma visita. Pois apresenta uma grande diversidade de etnias e cultura por conta dos 54 países que compõem o continente da África.

A África do Sul localizada ao extremo sul do continente africano possui 2.798 quilômetros de belas praias.Onde também há uma diversidade de culturas, idiomas e crenças religiosas. É muito visitado pelos turistas por conta dos famosos safáris e parques. A beleza natural encanta quem passa por lá.

Nas reservas naturais é comum a visualização de animais de grandes portes como:girafas, leões, elefantes, zebras, leopardos, macacos, hipopótamos, antílopes e avestruzes. Lembrando que os parques são mantidos tanto pela inciativa privada como pelo governo. Outros atrativos na África do sul que podem ser visitados são os cânions e as lindas cachoeiras.

Ah, aqui vai outra dica, a África do Sul está cinco horas à frente em relação ao Brasil. Quando é meio dia no Brasil,são 5 horas da tarde na África do Sul. São infinitas as opções para visitação.Viajar pela África você se torna o personagem principal das aventuras oferecidas pelo continente! Vale a pena conhecer!

Top