Excursões para Playcenter Noite do Terror

Faz mais de três décadas que o Playcenter oferece pura diveesão para o público de Saõ Paulo e todo o Brasil em 85 mil…


Faz mais de três décadas que o Playcenter oferece pura diveesão para o público de Saõ Paulo e todo o Brasil em 85 mil m² de área com um público estimado em 1 milhão de visitantes. Neste lugar onde impera a diversão, mais de 60 milhões de pessoas, entre famílias e jovens, se esbaldaram na alegria através dos brinquedos famosos do Playcenter como o Boomerang, Looping Star e Turbo Drop.

Com o objetivo de tornar este grande parque ainda mais divertido, os investimentos em novos brinquedos e opções de divertimento têm sido feitos constantemente. Tanto que a Noite do Terror tem sido recorde de público e já é considerado um grande sucesso de bilheteria. Sendo que para quem gosta de aventura, nada mais divertido que o Boomerang, montanha-russa que faz um looping completo e mais dois meio loopings.

O Playcenter começou bem pequeno em São Paulo e não demorou muito para crescer as vistas no Brasil, sendo hoje o espaço de dicersão que nos seus 30 anos de atuação virou sigla de diversão garantida.

E a boa notícia é de que há excursões para que você venha conhecer oPlaycenter. Acesse o http://www.playcenter.com.br/tour_virtual/htmls/play.html e venha ver como isto é possível.

A excursão para o Playcenter promete o maior conforto, tendo já no pacote algumas vantagens inclusas como Passaporte para a Noite do Terror;Transporte Executivo, com AR, TV e DVD; Serviço de Bordo com lanche, água mineral e refrigerante; Cine Estrada com filmes durante toda a viagem; Dois Monitores Felicia Tour; Seguro Viagem.

Com saída marcada para o dia 18 de dezmebro, na Catedral que fica bem no centro da cidade de Ribeirão Preto. O retorno da viagem é no mesmo dia. Salientando que a excursão só fica confirmada a partir de 15 pagantes.

Leia Também:  Ilhas paradisíacas para visitar: roteiros

Entrando nesta aventura no pacote de viagem para o Playcentervocê vai conhecer a noite do terror com apresentações que promete deixar qualquer de cabelo em pé. Também terá direito a brincar no parque quem vier na excursão.

Top