Lugares turísticos em Londrina

Lugares turísticos em Londrina

O Brasil é um país rodeado de belezas naturais e minerais que muitas vezes são desconhecidas por boa parte da população, pensando nisso, nós…

Por Redacao em 15/03/2011

O Brasil é um país rodeado de belezas naturais e minerais que muitas vezes são desconhecidas por boa parte da população, pensando nisso, nós do Mundo das Tribos resolvemos criar um mapeamento das melhores opções para você conhecer. Para saber nas que já falamos, basta acessar a categoria Viagens de nosso site e se informar sobre outras opções, por que hoje vamos falar sobre os principais lugares turísticos em Londrina no Paraná. Quer saber mais? Continue lendo esse artigo e se informe.

O primeiro passo é procurar saber mais sobre a cidade, sobre sua cultura e sua história, assim você conseguirá visualizar um pouco mais sobre a estrutura local para posteriormente verificar os principais pontos turísticos em Londrina e a partir disso, montar um roteiro de viagens para que possa aproveitar ao máximo sua estádia na cidade. E para melhor lhe auxiliar, vamos mostrar os principais locais para você conhecer e assim, aproveitar sua viagem turística para Londrina, confira abaixo algumas opções de passeio na cidade.

Lago Iapó – Uma excelente opção de lazer onde você poderá aproveitar para caminhar e apreciar a exuberante natureza. Foi inaugurado no final dos anos 50 e hoje é referencia na cidade, onde podem se fazer esportes náuticos no lago.

Museu de Artes – Se você gosta de artes, essa é uma boa opção para sua visita quando for conhecer a cidade, pois conta com diversas opções, algumas mais famosas como peças de Auguste Rodin e Menotti Del Pechia.

Bosque Municipal Marechal Candido Rondon – Outra opção para quem gosta de estar sempre em meio a natureza e ainda tirar lindas fotos, o bosque conta ainda com espaço para cooper e também parques infantis para as crianças se divertirem.

Capela São Miguel Arcanjo – A opção é para quem gosta do turismo religioso, onde a estrutura e a religiosidade tomam conta do ambiente. Construída na década de 30 e depois restaurada na década de 40 e na década de 90, é um retrato histórico cultural da cidade e que merece a visitação, principalmente para os amantes da cultura religiosa.

Esses são alguns dos pontos turísticos de Londrina, onde você poderá viajar com qualidade e conhecer o que há de melhor na cidade durante sua estádia na cidade. Caso deseje ver fotos de lugares turísticos em Londrina, existem vários sites que trazem dicas e mais sugestões de passeios, além das fotos. Um deles, o site Turismo traz várias referencias de fotos sobre a cidade, acesse ao site pelo link http://www.ferias.tur.br/fotos/6268/londrina-pr.html e se informe mais sobre as atividades na cidade e assim crie um roteiro turístico, para aproveitar e conhecer somente as melhores opções com tempo disponível.

Esperamos que através dessas dicas vocês possam viajar com qualidade e segurança para uma das cidades mais conhecidas do Paraná. Caso tenham dúvidas ou sugestões de outros locais que não foram mencionados nesse artigo, deixe seu comentário logo abaixo e deixe mais informações para que nossos visitantes possam aproveitar ao máximo sua estádia na cidade de Londrina localizada no Paraná.

 

Top