Lugares Turisticos Em Aracaju SE

Lugares Turísticos Em Aracaju SE O turismo vem crescendo de forma espantadora no Brasil, pois a economia mundial tem afetado esse setor de forma…

Lugares Turísticos Em Aracaju SE

O turismo vem crescendo de forma espantadora no Brasil, pois a economia mundial tem afetado esse setor de forma positiva, não só os brasileiros têm feito mais viagens de turismo como os estrangeiros também têm invadido o Brasil, principalmente as cidades de praia por causa das suas belezas naturais.

O Brasil é um país rico em flora e fauna o que favorece ao turismo, e de uns anos pra cá o povo começou a explorar de forma mais saudável o turismo para que assim como estar protegendo a natureza pudesse também tirar algum lucro para o seu sustento e de sua família.

Muitas pessoas começaram a se ligar que se alugassem uma casa ou um quarto para turistas poderiam ganhar dinheiro e foi com essa mentalidade que as cidades praianas passaram a ser mais exploradas, pelos moradores que oferecem cada vez mais conforto a seus hospedes, com a intenção de atraí-los novamente.

Visita a Aracaju:

Se você for visitar Aracaju não pode deixar de em primeiro lugar conhecer a Catedral e a cidade, pois ela é linda e encantadora. A cidade de Aracaju é uma cidade tranqüila, segura aconchegante e principalmente preparada para o turismo, pois ela possui atrativos naturais como:

  • Praias
  • Rios
  • Manguezais
  • Uma excelente gastronomia que é muito marcada pelos frutos do mar
  • Ótima infra-estrutura urbana.

Tanto a população local quanto os turistas dispõe de grande diversidade de equipamentos culturais e de lazer e graças ao transporte publico integrado, você pode conhecer a capital sergipana com apenas um único bilhete que permite que o passageiro possa trocar de ônibus sem se preocupar.

Conheça alguns pontos turísticos de Aracaju

  • Praias – são aproximadamente trinta e cinco quilômetros de litoral que conta com águas limpas e mornas ótimas para o banho e a areia é firme o que facilita a caminhada e destacam-se as praias de: Atalaia, Aruana, Robalo, Náufragos, Refúgio e Mosqueiro.
  • Também tem como ponto turístico a Passarela do Caranguejo, Centro Histórico, Mercados, Ponte do Imperador, Praças, Igrejas, Avenidas, Monumentos e Colina de Santo Antônio.

Para concluir:

Depois de ficar sabendo de tantas maravilhas que estão a sua espera em Aracaju, já pode programar a sua viagem de férias e curtir com a sua família ou amigos uma verdadeira aventura em um dos lugares mais lindos do Brasil.

Top