Lugares Para Fazer Piquenique em São Paulo

Quando não estamos na correria do dia a dia, nada melhor que procurarmos realizar algo que nos deixa relaxados, e para as pessoas que…

Por Redacao em 11/03/2011

Quando não estamos na correria do dia a dia, nada melhor que procurarmos realizar algo que nos deixa relaxados, e para as pessoas que moram na cidade de São Paulo, é cada vez mais incomum realizar este tipo de atitude, porem nós do Mundo das Tribos, vamos ajudar você a encontrar lugares excelentes para realizar um piquenique, seja em casal com seu grande amor, ou seja em família para relaxar e fugir um pouco do cotiano e da correria do dia a dia.

O primeiro passo é se programar, escolher um bom local que agrade a todos os participantes deste piquenique, montar a cesta de alimentos com itens que agradem a todos, reservar brinquedos que distraiam a todos também, e marcar o preciosos dia para realizar este evento.

Vamos citar alguns locais, onde ficariam perfeitos o seu piquenique. Jardim botânico de São Paulo, esta localizado na Avenida Miguel Estéfani, 3031, ao lado do jardim zoológico, lá alem de um ambiente calmo, você encontrará o Museu botânico, com exposições de plantas de quarta a domingo, portanto um excelente local para se distrair, alem deste local ter o reconhecimento de um dos melhores pontos turísticos da nossa cidade.

Parque do Ibirapuera, muito conhecido, fica localizado à Avenida Pedro Alvares Cabral, s/nº. , Ibirapuera, lá você encontrará um imensa área verde, pistas de caminhadas, pavilhão japonês que expõem um pouco desta cultura milenar projetado por Burle Marx, um lugar encantador para realizar um piquenique.

Parque Villa Lobos, localizado no Alto de Pinheiros, à Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 1655, lá você encontra uma área verde muito extensa, alem de playground, ilha musical onde acontece vários shows e eventos, aparelhos ao ar livre para ginástica, quadras para praticar esportes, pistas para caminhada e ciclovia, no caso do seu piquenique ser familiar, esta é uma das melhores opções.

Seja qual for a sua escolha do local para realizar seu piquenique, lembre-se de levar sacos de lixo para armazenar o lixo que sobrar e não deixá-los esparramados por ai, depois é só se programar e ir se divertir.

Top