Loungewear: roupas para ficar em casa

As loungewears são usadas para momentos de lazer, como passar um tempo com os amigos durante um final de semana em casa, realizar as…

As loungewears são usadas para momentos de lazer, como passar um tempo com os amigos durante um final de semana em casa, realizar as tarefas diárias ou até mesmo ir à rua quando necessário – tudo isso sem precisar trocar de roupa, o que é uma excelente desculpa para quem gosta de se produzir e estar bem arrumada a qualquer momento do dia. Com esta nova tendência da moda você irá manter um visual simples e ao mesmo tempo, sofisticado.

Fique sempre chique com as loungewears

Chega de usar roupas gastas, manchadas e cheias de peeling (bolinhas), que sempre fazem você passar uma vergonha enorme ao atender a porta. Não é preciso muito para ficar bem vestida, porém basta usar a criatividade. Conheça mais sobre as roupas para ficar em casa, de acordo com cada estação do ano.

Outono/Inverno

Há uma grande variedade de peças-chave que se encaixam durante todas as estações do ano, sustentando um design bem feminino e atraente. As calças com bocas mais largas, saruel ou leggings compõem um visual despojado e clássico, que é facilmente combinado com outras peças.

Durante o Outono/Inverno, camisetas com mangas compridas podem ser usadas com  agasalhos e coletes, mas ainda é válido recorrer ao bom e velho moletom com capuz nos momentos mais frios ou também apostar nos suéteres.

Recorra aos clássicos moletons nos dias mais frios

Primavera/Verão

No calor as peças mais soltas e menos pesadas são as melhores escolhas:  invista nas saias e vestidos longos, com tecidos bem fluídos e com bastante movimento. Use e abuse dos modelos estampados ou se preferir, aposte nos mais elegantes com cores neutras. Lembre-se de procurar por roupas que ofereçam um bom caimento e que consequentemente valorizam o seu corpo.

Aposte nos tecidos com um bom caimento, que valorizam o seu corpo

Os shorts são ótimos durante estas épocas no ano, e por isso opte pelos tecidos mais leves e folgados, que não ficam agarrados à pele – você se sentirá mais confortável desta maneira. Usufrua também das camisetas regatas pois elas são excelentes aliadas na hora em que a temperatura aumenta.

Leia Também:  Lofts decorados - Fotos

Acessórios

Se você ainda não se sente a vontade para sair na rua com este tipo de visual, a solução é ‘apelar’ para os acessórios como bijuterias em geral, enfeites para o cabelo, etc. Além de escolher os melhores complementos,  fique atenta na escolha do sapato ou faça uma maquiagem bem natural e básica.

A loungewear foi desenvolvida para ser uma roupa versátil e agradável que a deixará pronta para qualquer evento inesperado ou comum do dia-a-dia, garantindo às mulheres um visual caseiro e sofisticado.

Top