Lojas virtuais da 25 de Março

As Lojas virtuais da 25 de Março tem crescido aos poucos, e para quem gosta de revender sabe que a 25 de março é uma…

As Lojas virtuais da 25 de Março tem crescido aos poucos, e para quem gosta de revender sabe que a 25 de março é uma rua de comércio popular, na qual os consumidores encontram produtos por preços baixos e acessíveis ao orçamento.  E agora com Lojas virtuais da 25 março você poderá ter novas maneiras de comprar seus produtos para revendas ou consumo pessoal. Leia atentamente e saiba mais sobre essas lojas virtuais.

Pela internet, o consumidor não precisa enfrentar filas. (Foto:Divulgação)

Lojas virtuais da 25 de Março

As principais lojas da 25 de Março já estão investindo no comércio eletrônico como uma estratégia para aumentar o número de consumidores. As Lojas virtuais da 25 de Março com apenas alguns cliques, pessoas de todos os cantos do Brasil podem aproveitar os bons preços da rua de comércio popular, sem sair de casa.

Loja 25 de março

As lojas virtuais trabalham tanto com atacado como com varejo. (Foto:Divulgação)

As Lojas virtuais da 25 de Março Vantagens e desvantagens de comprar

Comprar nas Lojas virtuais da 25 de Março podem oferece muitas vantagens, afinal, o consumidor pode acompanhar as promoções diariamente e não precisa enfrentar filas para fazer as compras. O custo do frete costuma ser mais baixo do que o estacionamento na região e os bons preços da loja física também são aplicados no e-commerce.

Usar a internet para adquirir produtos na 25 de Março também tem desvantagens. A maioria das lojas virtuais ainda carece de fotos de qualidade para apresentar os itens à venda. O consumidor não tem a oportunidade de ‘pechinchar’ e também pode perder alguma oferta relâmpago, que nem sempre é anunciada online.

Outro fator importante é que compras online podem ser o jeito mais fácil de economizar e conseguir compras no atacado para ter um lucro considerável.

Pessoas na rua 25 de março

As lojas da 25 de Março estão buscando espaço na internet. (Foto:Divulgação)

 Rua 25 de Março na internet: lojas virtuais

Confira a seguir as lojas virtuais da 25 de Março:

Comercial Gomes
A Comercial Gomes é uma loja com forte presença na Rua 25 de Março. Ela comercializa itens de papelaria, decoração, utensílios domésticos, brinquedos, entre outros tipos de presentes. A loja virtual é atacadista e aceita compras mínimas no valor de 500 reais.

Comercial Gomes

Loja Comercial Gomes virtual na 25 de março (Foto: Divulgação)

Doural
Na loja Doural, os consumidores encontram o que há de melhor em matéria de artigos de decoração e utensílios domésticos. Na internet, a empresa dedica uma seção especial para as promoções.

Loja Doural

Loja Doural  virtual na 25 de Março (Foto: Divulgação)

Mercado Camicado
O Mercado Camicado se destaca com a venda de artigos de decoração para festas temáticas e infantis. Pela internet, os produtos são comercializados através de atacado e varejo, por preços em conta. No entanto, a variedade de itens online é bem menor em comparação com a loja física.

M. Camicado

Loja M. Camicado virtual na 25 de Março (Foto: Divulgação)

Semaan Brinquedos
A loja de brinquedos da 25 de Março comercializa produtos Fisher Price, Estrela e Mattel. O site apresenta diversas opções de produtos e trabalha com frete grátis nos pedidos acima de 99 reais.

Loja semaan

Loja Semaan Virtual na 25 de Março (Foto: Divulgação)

Niazi Chohfi

Loja Niazi Chonfi

Loja Niazi Chonfi virtual na 25 de Março (Foto: Divulgação)

Se o consumidor busca produtos de cama, mesa e banho, então ele deve visitar o site da Niazi Chohfi. A loja virtual oferece desconto de 5% no pagamento à vista no boleto e o frete é grátis para a capital nas compras acima de 250 reais.

As Lojas virtuais da 25 de Março  também apresenta uma variedade de produtos e vende tanto por atacado como por varejo.


Top