Yahoo invadindo o Gmail do Google

O Google uma empresa de tantas idéias inovadoras e novos serviços que aparecem a cada dia, será que eles deixariam que um dos seus…

O Google uma empresa de tantas idéias inovadoras e novos serviços que aparecem a cada dia, será que eles deixariam que um dos seus concorrentes invadisse o Gmail?

Google

Gráfico gerado por funcionários do Google

Isso aconteceu hoje á tarde trabalhando, quando fui utilizar o Gmail do Google, pode ser que muitos falem que é montagem isso ou aquilo, infelizmente não gravei um vídeo para mostrar a veracidade do fato, vejam:

 

Yahoo no Gmail do Google

Já estou até vendo vocês falarem, “isso só acontece no Internet Explorer”.

Lá onde trabalho só posso usar o dito cujo, quando estou em casa só utilizo o firefox que particularmente eu acho bem melhor.

Viram? O Favicon do Yahoo foi barar na barre de endereços do Gmail do Google, não sei exatamente o que pode ter acontecido, se algo tiver idéia me avisa, mais é no minímo bizarro.

Depois de limpar o histórico do Internet Explorer e reiniciar o computador o problema desapareceu, mais fiquei na dúvida se o problema foi com o Google, com o Yahoo ou com o maldito Internet Explorer do meu computador?





Este artigo possui 5 comentários

  1. Tiago Celestino
    Publicado em 20/09/2007 às 11:04 PM [+]

    Provavelmente o problema é no IECA mesmo. 😛 Ele deve ter gravado o cache de quando você tava usando algo do Yahoo!

  2. Kajiya
    Publicado em 21/09/2007 às 3:50 PM [+]

    Então, a culpa é do mundo! O mundo é um lugar estranho para se viver! A culpa é dele! Não do Lula, pq ele vai dizer que não sabia de nada!

    o/

  3. Paulo Lima
    Publicado em 21/09/2007 às 4:20 PM [+]

    *Kajiya,
    Sinceramente não entendi o seu comentário ???

    * Tiago, é provavelmente deve ter ficado no cache…

    []s

  4. Rodrigo R
    Publicado em 05/08/2009 às 1:15 PM [+]

    Viagem. Isso como foi dito, é problema do cache do IE. No outro dia o site do G1 quando abri pelo IE, estava o do Yahoo! Respostas. O Yahoo! comprou o G1 da Globo? Claro que não…

  5. Frank Alves
    Publicado em 30/06/2011 às 8:58 PM [+]

    Primeiro… Há outras explicações na qual isso poderia ocorrer.
    Proxy com cache fazendo confusões. Normalmente Proxy com cache faz algumas confusões.
    O navegador também poderia fazer tal confusão!
    Imaginem: Yahoo, uma empresa de grande porte invadindo o gmail para somente colocar o ícone deles no início da barra de endereço. Pra que? Sendo que poderia desmoralizar o yahoo com um escândalo tremendo sendo que, invasão é crime e da cadeia, processo e penalidades. Não acredito eu que um membro do grupo yahoo aprovaria certa ação. Agora, pode sim ser uma peça pregada por terceiros, mas não acho que tenha envolvimento direto do yahoo.
    É a mesma coisa duas empresas no mesmo ramo e uma ordenasse que um funcionário da outra pichasse o muro de outra. Totalmente antiético! A moral do yahoo iria lá embaixo se por acaso eles tivessem envolvimento.


Top