Lojas da Apple apagam as luzes para trabalhar em memória a Steve Jobs

Lojas da Apple apagam as luzes para trabalhar em memória a Steve Jobs

  Todas as lojas da Apple, como forma de homenagear o fundador da empresa, Steve Jobs, trabalharão nesta quinta-feira (6) com todas as luzes…

Por Redacao em 06/10/2011

 

Todas as lojas da Apple, como forma de homenagear o fundador da empresa, Steve Jobs, trabalharão nesta quinta-feira (6) com todas as luzes apagadas. A atitude reflete a atribuição de estado de luto da marca pela morte de Steve, que morreu nesta quarta-feira (5), aos 56 anos, de câncer.

São mais de 300 lojas oficiais no mundo todo que diminuíram suas luzes. Outras ações também foram adotadas, como projetar a imagem de Steve Jobs nas telas de seus dispositivos, em preto e branco e com as datas de seu nascimento e morte.

Os fãs também se conscientizaram. Quem admirava o gênio e suas tecnologias, compareceram a lojas da Apple para homenagear Steve Jobs. Colocaram flores em frente as lojas, outros tocavam alguns instrumentos musicais e todos os atos de boa ação pareciam ser bem-vindos.

Steve Jobs mudou a história da tecnologia. Criou ferramentas, dispositivos e computadores que nenhuma outra marca já conseguiu criar. As invenções da Apple sempre saem na frente, em destaque, em primeira mão.

“Na minha cabeça, não existe diferença entre ele e Pasteur”, comentou Cintra Abdolzadeh, trabalhadora do setor de saúde em Cupertino.

“É uma pena o dia de hoje. Ele criou todos esses aparelhos que alteraram as percepções das pessoas sobre as máquinas. Mas não conseguiu testemunhar o último passo, pelo qual, por meio dos seus equipamentos, as vidas das pessoas poderão ser efetivamente unidas a essas máquinas”, disse Jin Yi, de 27, na maior loja da Apple na China, em Xangai.

Top