Loja Virtual Roupas Gap

A rede de loja dos Estados Unidos GAP, uma das maiores lojas de confecções do mundo, vai entrar pelas portas da digitalidade. A decisão…

A rede de loja dos Estados Unidos GAP, uma das maiores lojas de confecções do mundo, vai entrar pelas portas da digitalidade. A decisão de abrir uma loja online porque viu que ETA era a grande tendência de todas as lojas de departamento do mundo para ampliar o leque de vendas, principalmente aqui no Brasil.

GAP é um complexo de moda que contém as marcas Old Navy e Banana Republic. Com isso, ele fatura, por ano, uma média de 14,2 bilhões de dólares. A Gap não é muito conhecida no Brasil se for levada em consideração a quantidade de lojas que possui nos Estados Unidos, onde tem 3.100 lojas também espalhadas pelo Canadá, Europa e Ásia. No Brasil, entretanto, seus produtos praticamente só são encontrados em lojas de aeroportos.

Até pouco tempo, o portal da Gap só vendia para os americanos mesmo, mas agora a marca resolveu dar mais vazão a este filão. E agora com um novo site, a Gap projeta aumentar seu destaque nos mercados do Brasil, são líder em crescimento econômico no mundo.

A americana GAP também está somando esforços para tentar superar a chegada da concorrente no mercado, principalmente uma que já tem presença firmada na América Latina como a Zara, que já chegou ao Brasil e tem obtido sucesso.

O público precisa só ter cautela na hora de iniciar uma compra porque muitas vezes uma compra da GAP pode custar muito mais cara do que o previsto. Por exemplo, uma blusa que deveria custar 150,00 reais pode acabar saindo por 300 por causa da taxa de frete.

A GAP foi fundada na cidade de San Francisco, EUA, em dezembro de 1969, pelo casal Donald e Doris Fisher. Começaram com o nome the gap, mas depois passaram a ser GAP, escrito com letras minúsculas. Este nome vem das crescentes diferenças entre crianças e adultos, a chamada “geração gap”, que teve seu auge com o movimento hippie.






Top