Você está em: MundoDasTribos > Educação > Cursos> Livros de Terror Mais Vendidos

Livros de Terror Mais Vendidos

Por Redacao

Confira a lista dos dez livros de terror e suspense mais vendidos, segundo o portal da Livraria Fnac. Uma lista que vai te fazer tremer… de vontade de comprar.

1° Histórias Extraordinárias

Autor: Edgar Allan Poe

Sinopse da editora: “’Histórias Extraordinárias’ é uma coletânea de contos publicados entre os anos de 1833 e 1845, considerados clássicos da literatura de horror e policial. É um livro magnífico, tanto para quem gosta de contos de horror e mistério, quanto para quem deseja conhecer um dos mestres nesse estilo literário. Da primeira à última página, Edgar Allan Poe colocou todo o seu pessimismo e espírito macabro que possuía em vida, e que, apesar de às vezes causar calafrios nos leitores, mostra na perfeição a sua genialidade como escritor.”

2° O Poço e o Pêndulo

Autor: Edgar Allan Poe

Sinopse da editora: “Há cerca de setenta anos, sentado no último degrau de uma escada que já não existe, li o Poço e o Pêndulo; já me esqueci das vezes que, depois, o li, reli ou pedi que mo lessem; sei que ainda não cheguei à ultima vez e que voltarei ainda à prisão quadrangular que se vai comprimindo e ao abismo sem fundo” – relato de Jorge Luis Borges sobre o livro.

3° O Olho de Apolo

Autor: Gilbert Chesterton

Sinopse da editora: “Ao longo de um extenso caminho branco, com hussardos brancos e cavalos brancos, Chesterton presenteia-nos com um admirável enigma. Refiro-me a “Os Três Cavaleiros do Apocalipse”. Em “A Honra de Israel Gow”, o sombrio castelo da Escócia revela-se um elemento essencial de um mistério aparentemente insolúvel; em “O Olho de Apolo”, o culto de um deus antigo é utilizado para a prática de um crime; em “Os Pés Estranhos” inventa-se um novo modo de disfarce; o título “O Duelo do Doutor Hirsch” — não pretendo ser demasiado explícito — é já uma petição de princípio.” – comentário de Jorge Luis Borges sobre o livro.

4° A Rainha dos Malditos Vol. 2

Autor: Anne Rice

Sinopse da editora: “O segundo volume d’ A Rainha dos Malditos, a continuação de Entrevista com o Vampiro e d’ O Vampiro Lestat. Após ter despertado Akasha, a mãe de todos os vampiros, do seu sono de seis mil anos, Lestat ignora que corre perigo e que, num concerto em São Francisco, há entre os fãs centenas de vampiros dispostos a destruí-lo por ele ter revelado a condição dos seus semelhantes. Um misterioso sonho é partilhado por um grupo de homens e vampiros. Quando todos se aproximam, o sonho torna-se mais claro e tudo aponta para uma tragédia indescritível.”

5° Por Favor, Morda-me o Pescoço!

Autor: CHARLOTTE LANG

Sinopse da editora: “A obra apresenta alguns dos clássicos da literatura sobre vampiros. Venha – se tiver coragem – conhecer o monstruoso Lord Ruthven, a inocente Carmilla, a mundana Clarimonde e, claro, o famoso conde Drácula. Mas nunca se esqueça: o seu charme e volúpia escondem uma voraz sede de sangue.”

6° O Vampiro Armand

Autor: Anne Rice

7° Coma

Autor: Robin Cook

8° Memnoch, O Demónio

Autor: Anne Rice

9° Gene Mortal

Autor: Robin Cook

10° Sinais Vitais

Autor: Robin Cook

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *