Lista dos 10 Homens Mais Bonitos de Todos os Tempos

Existem homens lindos que frequentam as telinhas e telonas, invadindo os lares e telas de cinemas pelo mundo todo. Alguns se destacam por sua beleza ímpar e se tornam ídolos de milhares de mulheres. Veja aqui uma lista com alguns dos homens mais bonitos do mundo.

Johnny Depp ator principal do filme Edward Mãos de Tesoura em 1990. (Foto: Divulgação)

Homens com beleza ímpar

É claro que ao selecionar alguns dos homens mais belos de todos os tempos alguns vão ficar de fora, porque a beleza é vista de maneira diferente por cada pessoa. Porém existem alguns que se destacam, por anos, mesmo depois de morrerem sua beleza ainda é lembrada com entusiasmo e servem de modelo para muitos homens. Veja os 10 mais bonitos de todos os tempos:

Alain Delon (Foto: Divulgação)

Alain Delon

Alain Delon é realmente um dos homens mais belos, ele é um ator francês, que fez grande sucesso. Seu filme principal foi “O Sol por Testemunha”, na época foi dirigido por René Clement no ano de 1959. Mas foi no ano de 1995 que ganhou o “Urso de Ouro honorário” por conta do conjunto da obra, no Festival realizado em Berlim.

Marlon Brando (Foto: Divulgação)

Marlon Brando

Um dos atores mais populares do cinema mundial, tem em seu currículo dois óscares como melhor ator nos filmes “Sindicato de Ladrões” e “O Poderoso Chefão”. Marlon Brando atuou ao lado de Charlie Chaplin e Marilyn Monroe e fez parte dos 100 pessoas mais importantes do século.

James Dean (Foto: Divulgação)

James Dean

Tem como adjetivo sua rebeldia personificada na juventude da década de 50. Fez filmes que se tornaram grandes ícones, como “Assim Caminha a Humanidade”, e “Juventude Transviada”. Faz parte da lista entre as 50 maiores lendas que o cinema já teve.

Sidney Poitier (Foto: Divulgação)

Sidney Poitier

Mito no cinema mundial, fez história conhecido como o primeiro ator negro a receber um Oscar de melhor ator. O título veio pela sua atuação no filme “Uma voz nas Sombras” passado nos cinemas em 1963.

Clark Gable (Foto: Divulgação)

Clark Gable

Considerado como a 7ª maior estrela masculina do cinema, que já teve em todos os tempos. Seu filme mais conhecido é “E o Vento Levou” e “Aconteceu Naquela Noite”. Os filmes o levaram ao Oscar de Melhor Ator.

Paul Newman (Foto: Divulgação)

Paul Newman

Ator e dublador e diretor americano. Ganhou o Oscar de Melhor Ator pelo filme “A Cor do Dinheiro”. Até hoje o ator é mencionado quando o assunto é homem bonito.

Brad Pitt (Foto: Divulgação)

Brad Pitt

Símbolo sexual do cinema contemporâneo, fez filmes que o fizeram ser reconhecido mundialmente, são eles: “O Homem que Mudou o Jogo”, “Onze Homens e um Segredo”, Bastardos Inglórios”, “Clube da Luta”, “O Curioso Caso de Benjamin Button”.

George Clooney (Foto: Divulgação)

George Clooney

Conhecido por ser um dos atores e produtores mais premiados de todos os tempos. Entre os seus filmes destacam-se “Confissões de uma Mente Perigosa”, “Onze Homens e Um Segredo” e “Syriana”, que foi o filme que o premiou com o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Também tem os filmes “Argo” e “Gravidade”.

Gary Grant (Foto: Divulgação)

Gary Grant

Atuou em filmes como: “Interlúdio”, de Alfred Hitchcock, e “Tarde Demais para Esquecer”, dirigido por Leo McCarey. Filmes esses que são os mais conhecidos do ator. No ano de 1970 recebeu o Oscar Honorário pelo conjunto da obra.

Hugh Jackman (Foto: Divulgação)

Hugh Jackman

Seu personagem Wolverine da Série X-Men o tornou popularmente conhecido. E foi eleito pela revista People como o Ator mais sexy do mundo.

Espero que tenham gostado da nossa lista de atores mais bonitos de todos os tempos.

429 Comments - Add Comment

Reply