Liquidações e bazares para as compras de natal

Procurar liquidações é o melhor caminho para fazer compras com descontos que fazem toda a diferença. Veja mais detalhes.[…]

Por Élida Santos em 14/09/2014

Liquidações e bazares para as compras de Natal já começaram e podem te ajudar a economizar muito. O Natal está aí e é hora de presentear aquela pessoa amada ou a si mesmo. Mas os preços são, muitas vezes, altíssimos, prejudicando assim o grande objetivo. Por isso, existem liquidações e bazares que podem ser a grande saída de quem quer adquirir produtos mais baratos. Outro caminho também são os sites de compras coletivas, que oferecem descontos de até 90% em quase tudo que se pode imaginar.

Liquidações e bazares para as compras de natal (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Ofertas De Natal Lojas Americanas

Liquidações e bazares para as compras de Natal

Quem desconto de verdade em liquidações e bazares para as compras de Natal deve esperar o Natal passar e comprar nas liquidações feitas depois dessa data especial. Isso porque é nessas ocasiões, onde as roupas, sapatos, brinquedos e até alimentos começam a cair de preço e a ter valores mais acessíveis. Esses descontos acontecem para que os comerciantes não fiquem com mercadorias em seus estabelecimentos “encalhadas”, sem a chance de ser vendida. Conheça algumas outras formas de economizar comprando pela internet. 

veja as liquidações e bazares que você pode participar em 2014 (Foto: Divulgação)

Dona Bonica – rede social oferece descontos 

O público feminino é o que predomina na hora das compras e Dona Bonica é uma opção para quem deseja comprar baratinho. Ele é uma espécie de rede social que oferece milhares de ofertas de tudo o que mulher gosta: roupas, acessórios, beleza, maquiagem, dicas de moda e ainda há debates com profissionais e muito mais. Ele também conta com blog atualizado para as mais antenadas. Muitas marcas conhecidas já fecharam parceria e são excelentes opções para quem quer ficar linda e sem pagar muito por isso. São elas Tryon, Doc Dog, Vult, Hello Kit e muito mais.

Para poder participar das liquidações e arrasar no Natal, basta fazer um cadastro no site (muito, muito rápido) e acessar as ofertas. Os descontos são imensos e podem ser conferidos no próprio site. Um exemplo: os vestidos saem em média por R$60, bem diferente dos R$200 dos principais shoppings.

Faça compras no momento certo (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Ofertas De Natal O Boticário

 

Compras coletivas são uma opção 

Uma outra opção para quem quer aproveitar preços em conta são os sites de compras coletivas. Os produtos e serviços são oferecidos diariamente e não tem como perder essa grande chance de aproveitar os preços baixíssimos. Basicamente, a forma de se cadastrar em todos eles é a mesma, bastando colocar os dados pessoais e o e-mail, para que as ofertas possam ser informadas diariamente.

O mais conhecido de todos, o Saveme.com.br, envia boletins diários aos seus usuários informando todos os sites que oferecem descontos. Dessa forma, não é mais preciso clicar de site em site, pois um resumo de todos eles aparece na caixa de entrada a cada 24 horas.

Liquidações em janeiro

Os grandes shoppings costumam fazer liquidações e bazares assim que passam o Natal e o ano novo. Quem não está podendo gastar muito, nem mesmo com a vinda do 13º salário, só resta a opção de aguardar as promoções, que acontecem logo no início de janeiro. Os preços costuma cair pela metade e as roupas não saem da moda, já que vivemos em um país onde as estações não são bem definidas, portanto, uma bela roupa da vitrine de dezembro pode muito bem ser usada durante meses e meses depois.

Top