Liquidação Casas Bahia 2012

PUBLICIDADE
Os clientes terão até 70% de desconto na liquidação das Casas Bahia (Foto: Divulgação)

Depois das compras de Natal é de praxe aproveitar as grandes liquidações do varejo nacional. As Casas Bahia, comercializa eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, entre outros itens populares presentes nas casas dos brasileiros. “A Primeira Grande Liquidação Anual” está sendo anunciada em todos os veículos de comunicação desde segunda-feira, 2 de janeiro, e chegará ao seu ápice na sexta-feira (6 de janeiro), quando chegará ao final.

As ofertas de produtos de todos os departamentos, serão comercializados com até 70% de desconto,  em 12 Estados do Brasil, contemplando as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste, Nordeste, além do Distrito Federal. O público terá à disposição produtos de mostruários, mas as Casas Bahia está disponibilizando também produtos novos, que nunca saíram de suas caixas. Os preços baixos são fruto de uma intensa negociação da rede varejista com seus fornecedores.

Todos os departamentos da loja estão com ofertas (Foto: Divulgação)

Além dos 70% de descontos praticados em muitos itens, o cliente terá facilidade de negociar a condição de pagamento. As Casas Bahia é conhecida nacionalmente por parcelar o valor da compra em várias vezes no cartão de crédito, e muitas vezes sem juros. E essa marca permanecerá na liquidação de início de ano. Os consumidores poderão realizar o pagamento em até 24 vezes no cartão da loja, sendo que algumas peças terão juros. Porém, se o cliente tiver cartão de crédito de outras bandeiras poderá pagar parcelado e com condições especiais, sem juros em determinados casos.

PUBLICIDADE
O site da rede está com ofetas similar as que vigoram na loja (Foto: Divulgação)

Compras pelo site da loja

Os clientes podem comprar também por meio do site da loja, onde muitos itens estão com descontos significativos. Nas compras acima de R$ 99,00; por meio do site, o frete será gratuito. Mesmo abaixo do valor de R$ 99,00 o frete é gratuito para todo o Brasil nos departamentos de Telefones & Celulares, Relógios, Perfumaria, Câmeras & Filmadoras e Games (exceto Consoles e Acessórios). Na Região Sul e Sudeste o frete é grátis nos departamentos: Eletrônicos, Informática, Automotivo, Bebês, Beleza & Saúde, Brinquedos (exceto Mini Veículos), Ferramentas, Utilidades Domésticas, Piscinas e Consoles/Acessórios de Games.

Para os moradores do Sul, Sudeste e do Centro Oeste o frete é gratuito nos seguintes departamentos: DVDs e Blu-ray, Livros e Eletroportáteis. Já para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo o cliente não pagará frete nos departamentos: DVDs e Blu-ray, Livros e Eletroportáteis. E os departamentos de Malas e Acessórios e Cama, Mesa e Banho possuem frete gratuito para a Região Sudeste do país.

Aproveite as ofertas para adquirir produtos de qualidade com grandes descontos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.