Linha de panettones Panco 2012

A Panco, uma das maiores empresas do setor alimentício no Brasil decidiu presentear o público brasileiro com novos produtos em sua linha de Panettones.…

A Panco, uma das maiores empresas do setor alimentício no Brasil decidiu presentear o público brasileiro com novos produtos em sua linha de Panettones. A empresa contava com sabores tradicionais de panettones, como os com frutas cristalizadas e com gotas de chocolate, agora a Panco lança três novos sabores, com recheios deliciosos trufados que prometem encantar os brasileiros.

Panettone possuem o sabor do verdadeiro Natal. (Foto: Divulgação)

Novos sabores Panettones Panco 2012

Acaba de ser lançando três novos sabores de panettones Panco trufados, nos sabores Chocolate Meio Amargo, Doce de Leite e brigadeiro. Os produtos são confeccionados com os mais altos padrões de qualidade e produtos selecionados, que os tornam mais saborosos e macios. Cada panettone Panco pesa 550g. Confira:

Brigadeiro

Delicioso panettone Panco, confeccionado com ingredientes selecionados que conferem ao produto uma massa mais molhadinha, além de sua fermentação natural e o mais importante, um cremoso recheio de brigadeiro que deixa o panettone mesclado ainda mais saboroso e com cara de Natal.

Linha de Panettones Panco (Foto: Divulgação)

Chocolate Meio Amargo

O Panettone Panco de Chocolate Meio Amargo conta com a deliciosa maciez e suavidade da massa Panco em contraposição ao sabor mais forte e marcante do chocolate. O recheio feito a base de cacau em pó, leite em pó desnatado, aromatizantes e outros ingredientes deixam o produto ainda mais delicioso e com apenas 333 caloria por porção de 80g, para se deliciar sem peso na consciência.

Doce de Leite

Uma das maiores novidades da nova linha de panettones Panco 2012 é o com recheio de doce de leite. O novo panettone segue os mesmos padrões da marca, livre de gorduras trans e com massa a base de fermentação natural, mas agora com o diferencial do doce de leite, um sabor que não costuma ser explorado por outras marcas, e que é delicioso.

Continuar Lendo  Babycenter, site www.babycenter.com.br

Leia também: Pratos para a Ceia de Natal, dicas

Linhas Panco (Foto: Divulgação)

Tradição e Qualidade

A Panco nasceu em 1952, na Penha em São Paulo, como uma pequena fábrica familiar de pães e doces que era comercializado para padarias da região. Graças a seu sabor diferenciado, a marca acabou fazendo fama, e então expandiu seus negócios e a linha de produtos.

Atualmente a Panco conta com um portfólio de mais de 180 produtos, todos com padrões máximos de qualidade desde suas matérias primas até a distribuição.

Veja também: Receitas de farofas para o Natal

Top