Lingeries Love Secret Para Gestante

Na gravidez a mulher deve estar preparada para as mudanças que o corpo irá sofrer e, é importante que a futura mamãe use roupas…

Por Editorial MDT em 12/05/2010

Na gravidez a mulher deve estar preparada para as mudanças que o corpo irá sofrer e, é importante que a futura mamãe use roupas específicas neste momento. Isso vale para as lingeries para gestantes,a cada dia que se passa elas estão mais modernas e bonitas. A linha Love Secret Mammy, mostra uma coleção para gestante que traz conforto, praticidade para manuseio na hora de amamentar com muita beleza.
Os modelos são apropriados para as proporções do corpo da mulher conforme a mesma vai adquirindo uns quilinhos a mais.
As peças garante um conforto durante os nove meses de gestação, e também no pós parto.
No quinto mês de gestação fica difícil usar as lingeries normais aí surge a necessidade de usar peças com tecidos mais resistentes, elásticos que as deixem a barriga mais confortáveis seguindo o desenvolvimento da mesma.
O sutiãn deve ter o tamanho adequado e que faça corretamente a sustentação dos seios, o ideal é usar sutiã de amamentação que tenha abertura frontal. O tamanho deve ser o adequado para fazer a sustentação corretamente, deve também ser confortável para dormir e, e o tecido deve deixar a pele respirar em especial os mamilos.
Após o parto algumas mulheres costumam usar cinta pós parto, coletes compressores, calças e cintas sintéticas que apertam muito e podem prejudicar a recuperação do pós parto. Tome cuidado prefira os produtos de média compressão a fim de que a pele respire, evitando a proliferação de bactérias.
A linha love Secret tem modelagens especiais com reforço duplo frontal, ele faz com que o corpo da mulher se readapte depois da gestação, a compressão age diretamente no abdômen, fazendo com que o corpo volte a ter as formais que tinham antes.

Top