Limpeza de Pele Caseira – Como Fazer

Fazer limpeza de pele é sempre um assunto um tanto quando complicado, não é verdade? Isso porque existem milhares de tipos de peles e…

Limpeza de pele caseira- como fazer

Fazer limpeza de pele é sempre um assunto um tanto quando complicado, não é verdade? Isso porque existem milhares de tipos de peles e sempre, cada uma é diferente da outra. Há a pele oleosa, a pele seca, a pele mista, a pele sensível e a pele normal. Cada tipo de pele, necessita de um tratamento diferenciado e para isso, há sempre uma necessidade de atenção. O segredo para que você tenha uma boa pele tonificada é que você mantenha a mesma sempre limpa, para que assim os seus poros consigam respirar de uma forma mais intensa, fazendo com que a pele esteja sempre livre e leve.

Sendo assim, como é que podemos fazer uma boa limpeza de pele caseira? Bom, tudo começa com a loção de limpeza fácil. Para você que tem pele oleosa, nós indicamos a linha Clearskin da Avon. Ela possui um produto chamado Loção Adstringente. Essa loção além de limpar todo os poros com cuidado, ela tira todo o excesso de oleosidade da sua pele, isso sem falar nas impurezas que vão se acumulando durante o decorrer do dia todo.

É ideal que você limpe a pele assim que você acordar e sempre antes de dormir, principalmente se você usa muita maquiagem no seu dia a dia, uma vez que as camadas de pó, corretivo, e derivados acabam suprindo e sufocando os poros da pele, o que tem como resultado milhares de espinhas, milhares de cravos. Então, você preparando a pele antes de dormir, ela consegue respirar um pouco mais, renovando suas células e deixando você com uma aparência sempre mais jovial.

Limpeza de pele caseira- como fazer

Nessa mesma linha, você consegue achar um produto para esfoliação. Ele é excelente para você que busca um resultado mais intenso e voltado sempre para o excesso de oleosidade. Caso você prefira fazer algo mais caseiro, você também pode apelar para uma máscara com banana nanica, açúcar mascavo. Você terá que amassar a banana e depois, acrescentar o açúcar e fazer uma leve esfoliação para que os seus problemas sejam sempre resolvidos. Você também pode fazer uma que seja com aveia natural e iogurte, basta que você mexa até que você obtenha uma massa homogênea e depois, aplique no seu rosto.

Também é possível que você faça uma que leve morango, aliás, os morangos são ótimo para você que tem a pele oleosa, isso porque ele faz com que a oleosidade da sua pele seja controlada. Para essa máscara de morangos, você irá precisar de morangos, açúcar mascavo e também aveia. Mexa tudo até obter uma massa homogênea. Depois você irá aplicar no rosto e deixar agir por alguns minutos até que você retire totalmente com água fria.

Limpeza de pele caseira- como fazer

Depois disso tudo, você irá lavar novamente a pele com água fria para retrair os poros. E aí vem a parte da hidratação. Você tem que hidratar a sua pele para que os efeitos permaneçam. E segue o mesmo raciocínio, você tem que usar o creme para o seu tipo de pele, para que assim você consiga atingir o seu principal objetivo. Como você pode ver, as receitas são bem simples. Basta que você realmente queira fazer com que tudo dê certo.

A sua pele merece o máximo de atenção e consideração e carinho, e isso faz de você uma pessoa cuidadosa com você mesmo. Lembre-se que passar o creme para o seu tipo de pele ajuda e muito a você reduzir o tempo gasto com a mesma. Se você quiser, uma vez a cada 15 dias também seria legal se você fizesse, de repente, um peeling de diamante, para que assim você consiga manter por mais tempo todo o tratamento que você começou dentro da sua casa. Sendo assim, fique cada dia mais e mais linda! Cuide-se por e para você. Boa sorte.

Top