Lifting facial rejuvenesce o rosto

Muitas mulheres gostariam de voltar no tempo e ter de novo a pele de pêssego, que se tem quando é jovem. A vida toma…

Muitas mulheres gostariam de voltar no tempo e ter de novo a pele de pêssego, que se tem quando é jovem. A vida toma conta de trazer as rugas e marcas de expressão com o passar dos anos. Chega num momento em que a medicina estética precisa entrar em ação e corrigir essas imperfeições naturais, já que voltar no tempo, por enquanto, não é possível. Mas como remover a flacidez? As rugas? E as terríveis marcas de expressão? Elas podem ser eliminadas com a ajuda do lifting facial, cirurgia delicada, mas, que traz resultados incríveis.

O lifting facial nada mais é do que remover a pele que está em excesso e esticar a pele enrugada. Isso já é o suficiente para que as imperfeições sejam exterminadas. Esse é um procedimento indicado para quem está na terceira idade ou que, pelo menos, tenha passado dos 50 anos, onde as marcas costumam ficar mais visíveis. As cicatrizes ficam escondidas, o que é super interessante. Os cortes são feitos no contorno capilar e atrás das orelhas.

A cirurgia pode ser feita com anestesia local ou então geral. No caso da anestesia local, o paciente, também, recebe a sedação para que fique dormindo, durante todo o procedimento. A sedação é controlada pelo anestesista. Não há dor durante o processo, mas pode aparecer um incomodo no pós-operatório.

O rejuvenescimento facial pode ser feito por homens e mulheres, não há restrições de sexo. O resultado é duradouro e permanece com o passar dos anos. Se você ganha uma aparência de 10 anos mais jovem com o lifting, após 20 anos do procedimento, você vai parecer com 10 anos menos da idade que possuir. As rugas aparecem, assim como as demais marcas, mas são mais leves e tardias.

Leia Também:  Mãe autoritária - Saiba quais são os riscos

O lifting para rejuvenescer o rosto é realizado em diversas clinicas pelo país. Os preços variam em torno de R$10 mil. Esse preço pode ser mais acessível ou então mais elevado. Esse detalhe depende muito do médico escolhido e também da clínica. A consulta com o cirurgião plástico pode custar em torno de R$500, ou mais. Todos esses valores podem ser parcelados em alguns estabelecimentos.

É uma cirurgia delicada e pode demorar horas se escolher fazer tudo em um dia só, que é o mais comum. Nos primeiros dias há um inchaço e o aparecimento de hematomas. Com o tempo ambos vão sumindo. O resultado final aparece depois de dois meses em média. O pós-operatório deve ser seguido à risca. Não pode se expor ao sol, são necessários alguns medicamentos e restrições. Mas tudo vale a pena, principalmente para quem deseja rejuvenescer a pele facial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Top