Leilões Judiciais de Imóveis SP,RJ, RS

Redacao 07/09/2010 Economia

Leilões Judiciais De Imóveis SP,RJ, RS

Leilões Judiciais de Imóveis SP,RJ, RS: Todos os anos temos vários leilões judiciais de imóveis, eles acontecem pois existem milhares de pessoas que acabam financiando os seus imóveis e por algum motivo não conseguem pagar as parcelas em dia, após certo tempo do financiamento em atraso o banco toma o imóvel da pessoa na que financiou o mesmo, e caso ela não acerte as prestações o imóvel vai para leilão.

E certamente essa é uma das maneiras mais apropriadas e econômicas para que você possa adquirir o seu imóvel, diferente de antigamente os leilões estão ganhando o seu espaço no mercado, e estão cada vez mais procurados por consumidores, uma das maiores empresas de leilões  é a Serrano, mas existem outras empresas também muito conceituadas é a João Emilio leiloeiro, Brame leilões, Rato de leilão, Rodrigo Portella, André Gil leiloeiro, entre muitos outros, todos oferecendo  imóveis dos mais variados tipos e valores, que se adapta com o perfil de  varias pessoas.

É possível encontrar imóveis comerciais, Urbanos, prédios, sobrados, imóveis industriais, e também carros, moveis, decoração entre muitas outras coisas, alguns leilões somente são abertos as empresas do ramo imobiliário, porém outros são aberto ao publico, todos presenciais, para que você possa dar o seu lance, a forma de pagamento varia muito, porém a grande maioria é com pagamento a vista, sendo em dinheiro, cheque ou até mesmo cartão, depende do imóvel e do acordo com o vendedor.

Os leilões acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, e aconteceram nos anos de 2010-2011 confira algumas datas e localidades dos Leilões judiciais para que você possa se programar ou enviar um representante da sua empresa.

Rio Grande do Sul ( Barra do Ribeiro), Leilão Presencial- no dia 09/09/2010

Rio Grande do Sul (Alegrete) , Leilão Presencial- no dia 29/09/2010

São Paulo ( Franca) Leilao Presencial- no dia 08/09/2010

São Paulo ( Ribeirao Preto) Leilão Presencial- no dia 10/09/2010

Rio de Janeiro( Macae) Leilão Presencial- no dia 10/09/2010 e 24/09/2010

Algumas das duvidas muito freqüentes quando se arremata um imóvel e caso o morador não queira se retirar do imóvel, caso isso aconteça você tem algumas opções primeiramente deve oferecer ajuda de custo para que ele retire a mudança, conversar, ou partir para a justiça e entrar com uma ordem de despejo, as divida que estavam em atraso não lhe pertencem mais, elas são cobradas juntamente com o valor da casa, por esse motivo se começar a chegar cobranças em sua casa pode ignorar, pois elas pertencem ao antigo proprietário.

A carta de arrematação levam cerca de 30 dias para ficarem prontas , nesse meio tempo você apenas terá um certificado, os leiloes judiciários são seguros e você não corre o risco de perder o dinheiro pago no imóvel, caso tenha duvidas entre no site www.leiloesjudiciais.com.br/ e retire as suas dúvidas quanto a arrematação e outras duvidas frequentes. No site você também encontra informações sobre as empresas e as datas dos leilões e suas localidades.

Outros artigos

10 melhores ofertas da Black Friday

17/11/2016

10 melhores ofertas da Black Friday

Saiba como encontrar as 10 melhores ofertas da Black Friday. O dia 25 de novembro está chegando e se você busca promoções que realmente valem a pena é ideal já pesqu...

No pain, no gain: o que é

27/07/2012

No pain, no gain: o que é

[caption id="attachment_493657" align="aligncenter" width="472" caption="A filosofia "no pain, no gain" pode ser mal interpretada. (Foto: Divulgação)"][/ca...