Latino quer lançar disco novo

Após o grande sucesso de Gangnam Style, hit do sul-coreano Psy, o cantor brasileiro Latino decidiu lançar uma versão da música, intitulada ‘Despedida de…

Por Editorial MDT em 29/01/2013

Após o grande sucesso de Gangnam Style, hit do sul-coreano Psy, o cantor brasileiro Latino decidiu lançar uma versão da música, intitulada ‘Despedida de Solteiro’. Assim como outras canções de Latino, a letra tinha tudo para fazer sucesso, mas acabou gerando a maior polêmica e recebendo o maior número de rejeições no Youtube.

Tudo ocorre graças a uma campanha de um blog de humor, que arrecadou inúmeros ‘Não Gostei’ para o vídeo do cantor Latino. A história rendeu muitas discussões, críticas sobre plágio ao cantor e polêmicas. Depois de todo o bafafá, Latino resolveu criar um disco apenas de canções inéditas, 100% autoral, para provar a todos que ele tem muito potencial e pode criar músicas inéditas que façam sucesso.

 Agenda de shows Jorge e Mateus 2013

Latino (Foto: Divulgação)

Disco 100% autoral

A primeira música de trabalho do novo disco do Latino é ‘Fake Love’, que teve seu clipe estrelado pela atriz Nivea Stelmann. Apesar de já estar disponível no Youtube há algum tempo, não é possível avaliar ou sequer comentar o vídeo, tudo pela repercussão da versão de Gangnam Style de Latino.

Agora, Latino revelou que fará um disco para mostrar seu potencial como cantor, onde calará a boca de todos que o criticaram. “Quero fazer um disco autoral para calar a boca de todo mundo, mostrar que sou compositor. [O novo disco] vai falar sobre a vida sexual. É sensual, sobre orgia, balada. Quero voltar também a ter o papo que rola no Rio, do funk, sou carioca.” Além de “Fake Love”, o disco terá canções com nomes como “Motel”, “Game over”, “Relaxa pro papai” e “Sex shop”.

Depois de polêmica sobre versão de Gangnam Style, Latino lança música própria. (Foto: Divulgação)

Apesar de rebater as críticas, o último disco de Latino, “Junto e misturado”, de 2008, estava recheado de versões de hits internacionais, como a canção “Propostas indecentes”, versão de “Oduzimas Mi Dah”da Croácia, o sucesso “Amigo fura-olho”, versão de “Ella y yo” da República Dominicana e “Selinho na boca”, versão de “Simarik” da Turquia, além de Festa no apê”, versão da música romena “Dragostea din tei” e “Dança Kuduro” versão da canção de Lucenzo “Danza Kuduro”.

Latino quer lançar disco novo (Foto: Divulgação)

Os últimos hits de composição própria de sucesso foram ‘Me Leva’ e ‘Só Você’, ambas estouraram no Brasil no ano de 1994.

Estreias nos cinemas em janeiro de 2013

Top