Lançamentos Previstos PS3 em 2011

PUBLICIDADE

Sem dúvidas um dos consoles mais sediados de todos é o PS3, atualmente é um dos videogames em que mais disponibilizam de tecnologias para suportar os melhores gráficos em que estão disponíveis no mercado, aqui vamos oferecer algumas informações em que poderão lhes ajudar a se manter interado sobre as novidades para o ano de 2011.

Ainda não se tem muitas informações sobre lançamentos PS3 2011 é meio difícil falar sobre o assunto porque as fontes também são bem escassas, mas mesmo assim ainda encontramos conteúdo para compartilhar com vocês e também lhes informar sobre o assunto e disponibilizar aqui no site os possíveis títulos em que vão ser lançados para o ano de 2011. Dentre os títulos em que estão sendo previstos para o ano de 2011, mais especificamente para o mês de janeiro estão:

  • Batman: Arkham Asylum 2 (Estratégia/Aventura 3ª pessoa)
  • Crysis 2 (Tiro 1ª pessoa)
  • Dead Space 2 (Ação/Horro 3ª pessoa)
  • Star Wars The Force Unleashed II (Ação/Aventura 3ª pessoa)

Esses jogos já conseguiram ganhar um bom espaço no mercado nacional nas suas primeiras versões e com certeza vão conquistar muitos seguidores nas posteriores, pelo menos é que os fabricantes prometem. Enfim, só saberemos se isso realmente é verdade quando os PS3 2011 games já estiverem sendo disponibilizados no mercado. Até agora é essa as informações em que temos sobre os lançamentos para o ano de 2011.

PUBLICIDADE

Mas fiquem atentos também em nossas publicações em que vão vir com mais novidades para que vocês possam saber de outros títulos em que estarão entrando no mercado no ano em questão, vamos oferecer para vocês informações em primeira mão assim que encontrarmos boas fontes para isso.

Pelo menos vocês já conhecem alguns dos títulos em que estão incluídos nos novos jogos PS3 2011. Você não vai deixar de realizar as suas aquisições assim que esses games estiverem no mercado não é mesmo? Com certeza para quem disponibiliza do console vai poder curtir bastante essas novidades e comprovar se as produtoras dos games estão falando a verdade sobre o que afirmam em relação aos títulos. Quem quiser poderá encontrar trailers dentre outras coisas mais através de sites como o Youtube, pesquise para uma previa dos jogos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.