Lançamentos fiat 2012 no Brasil

Há vários anos, a Montadora Italiana Fiat tem conquistado à preferência de muitos motoristas brasileiros devido aos seus altos investimentos. A cada ano, a…

Há vários anos, a Montadora Italiana Fiat tem conquistado à preferência de muitos motoristas brasileiros devido aos seus altos investimentos. A cada ano, a empresa lança no mercado nacional carros com bom design, segurança, bem como com qualidade comprovada em todos os seus veículos.

Para o ano de 2012, a montadora prepara alguns lançamentos e até já fez a divulgação de como alguns de seus principais modelos serão equipados. Para apresentar aos leitores, o Mundo das Tribos elaborou este artigo com a citação dos principais carros que serão lançados pela Fiat. Acompanhe:

– Novo Uno: O Racht compacto da Fiat é o carro mais vendido da empresa no Brasil. A nova versão, que deverá chegar em Junho de 2012, terá como principal mudança o seu novo motor SGE 0.9 NA Multiair. Ressaltamos que o motor já chega com status de revolucionário e promete ser um dos mais econômicos e potentes.

– Strada: A Picape da família Palio passará por uma reestilização. Sua versão Fire terá uma nova interface, o que também acontecerá com as versões Trakking e Adventure. O projeto é chamado de 327 Light Commercial vehicle.

– Siena 326 Sedã: Este é um dos carros que foi e tem sido sucesso de vendas no país. Seu design moderno, espaço interno e sua potência chamaram a atenção dos brasileiros e até hoje é um veículo bastante comercializado. Para 2012, a Fiat lança o sedã 326 com um excelente novo motor Evo 1.4 Tetrafuel e 1.6 16 V E. torQ. Este, sem dúvida, fará grande sucesso entre os sedãs médios. Informamos que ele chegará em meados de Junho de 2012.

– Punto: Este é o Compacto Premium da montadora. Ele contará com seu novo motor 1.6 e 1.8 E.torQ Multilair de oito válvulas. Uma das novidades é que, internamente, o carro ficará um pouco mais parecido com seu “irmão” europeu. Mesmo com pequenas alterações, sua potência e dirigibilidade estão bem melhores que em suas últimas edições.

Continuar Lendo  Reajuste na Zona Azul de São Paulo para R$ 3,00

– Doblô: O Multiuso desta marca também poderá passar por uma nova reestilização em alguns pontos. A última ocorreu em 2009 e no próximo ano, suas principais mudanças poderão ocorrer na parte interna e no motor do veículo.

Serão vários lançamentos que certamente farão com que a montadora permaneça entre as principais que atuam no mercado brasileiro. Resta para o público brasileiro esperar para adquirir o veículo que melhor combina com o seu estilo.

 

Top