Lançamentos De Perfumes Importados 2011

PUBLICIDADE

Com a chegada de 2011, as perfumarias já aguardam as novidades das principais marcas de cosméticos para atualizar o catálogo de produtos. Em breve, novas edições de perfumes importados chegaram ao mercado, apostando na combinação de novas essências para contribuir com o charme de homens e mulheres.

Escolher o perfume ideal não é tarefa simples, além do mais com tantas possibilidades no mercado. As marcas reconhecidas internacionalmente são as mais cobiçadas pelos consumidores e trabalham com as melhores fragrâncias. Quem usa um perfume importado conta com melhor fixação na pele, ou seja, permanece perfumado por muito mais tempo.

O uso de um perfume depende do gosto, personalidade, tipo de pele e ocasião. Às vezes uma fragrância que fica boa em uma pessoa não tem o mesmo efeito em outra, por isso é importante ter muito cuidado. Quanto aos tipos de essências, as marcas de perfumes procuram fazer diferentes combinações para tornar o cheiro de cada produto inesquecível.

PUBLICIDADE

Em 2010, a Carolina Herrera apresentou para o mundo o incrível 212 Vip. A fragrância é urbana, criativa, festiva e combina perfeitamente com as mulheres bem humoradas. Esse perfume conta com uma moderna embalagem dourada com o design semelhante as demais edições do 212. Em 2011, A Carolina Herrera promete lançar outras fragrâncias irresistíveis no mercado.

A Kenzo, outra marca bastante conhecida de perfumes importados, também está com uma nova fragrância a venda, trata-se Woody Homme EDT Masculino. O amadeirado carrega consigo o charme que todo o homem necessita e por isso este perfume promete ser um grande aliado para a conquista.

A Givenchy também aparece na lista dos novos perfumes importados 2011, sendo representada principalmente pelo moderno Play For Her EDP Feminino. A fragrância transmite sensualidade e destaca a personalidade de cada mulher. O frasco aposta num design gráfico moderno para conquistar a preferência das consumidoras.

 A categoria de perfumes importados femininos 2011 deve ainda contar com outros lançamentos das marcas Gucci, Calvin Klein e Diesel. Os homens podem esperar novidades da Ferrari, Hugo Boss e Lacoste para os próximos meses desse ano.

Para conhecer e comprar os lançamentos de perfumes importados 2011 visite o site da loja Sepha, uma das maiores perfumarias online.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.