Lançamentos De Agendas Foroni 2011

PUBLICIDADE

A Foroni inova a sua linha de produtos a cada ano, procurando oferecer agendas e cadernos modernos aos consumidores. A marca procura identificar as novas tendências para reproduzir suas capas, atribuindo a elas desenhos famosos ou fotos de personalidades que estão fazendo sucesso.

As linhas de cadernos e agendas Foroni identificam as expectativas dos consumidores com o objetivo de oferecer produtos autênticos. A empresa trabalha com os melhores materiais e tecnologias para que cada produto adquira personalidade dentro do catálogo. Com o final do ano se aproximando, já é possível encontrar novidades da marca nas principais papelarias do país.

Os lançamentos de agendas Foroni 2011 representam uma ótima opção de presente para o natal, em especial para os estudantes e profissionais que possuem uma vida agitada. As capas da nova coleção são bem descontraídas, modernas e conseguem agradar todos a todas as preferências.

PUBLICIDADE

As agendas Foroni são classificadas em duas categorias: Executiva e Jovem. A primeira é voltada para o contexto profissional, ideal para as pessoas que precisam organizar as tarefas do trabalho. Já a segunda categoria de agendas é mais descontraída, destinada aos adolescentes que precisam ter o controle dos compromissos escolares.

Para 2011, a Foroni exibe uma diversidade de capas descontraídas e elegantes. Entre os modelos de agendas jovens, destacam-se as linhas Animal Planet, Barbie, Hot Wheels Escolar, Pucca, Times Europeus, Homem Aranha, Moranguinho e Hannah Montana. Os adolescentes já demonstram interesse na coleção da Foroni e devem começar o próximo ano letivo munido de uma agenda da marca.    

Os modelos executivos compõem uma linha de agendas Foroni 2011 cobiçada entre os consumidores. As capas são elegantes, com design sofisticado e confeccionado com os melhores materiais, como é o caso do couro artificial. Cada agenda adota sua própria estrutura para ordenar as páginas e proporcionar um controle das atividades durante o ano todo.

Caso não saiba onde comprar agenda Foroni 2011, visite o site oficial da marca e encontre o endereço da revendedora mais perto de você. Lembrando que as melhores papelarias do Brasil já receberam itens da nova coleção.

Acesse o site Foroni agora mesmo.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • meu fichário é da ,moranguinho a minha agenda também é lindaaaa!

  • oi meu nome é pollyana gosto muito e acho muito lindos os máteriais da barbie e gostei muito espero conhecer um dia ela bjkss

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.