Lançamento do novo álbum de Lenine

Lenine lançou seu décimo álbum, “Chão”, nesta quarta-feira (19).  A capa do novo disco do cantor mostra uma foto em que o neto do…

Lenine lançou seu décimo álbum, “Chão”, nesta quarta-feira (19).  A capa do novo disco do cantor mostra uma foto em que o neto do artista está deitado sobre seu peito, enquanto ambos dormem. Lenine explicou a escolha da imagem: “Nesse momento, eu era o seu chão”, explicou o cantor e compositor pernambucano, através de seu site oficial.

Capa do álbum “Chão”, de Lenine.

O álbum de canções inéditas, têm várias músicas que foram escritas em parceria com Lula Queiroga, Ivan Santos, Lucky Luciano e Carlos Rennó, além dos arranjos que foram feitos em parceria com o seu filho Bruno Giorgi, e com o guitarrista Jr Tostoi.

Lançado pela Universal Music, “Chão”, foi gravado em três estúdios diferentes entre os meses de março e agosto deste ano. Lenine quis trazer para seu disco sons cotidianos, e até o canto do canário de sua sogra foi registrado na terceira faixa do álbum, “Amor É pra Quem Ama”.

A turnê que divulga o novo disco está prevista entre dezembro e janeiro, e contará com recursos tecnológicos que levarão ruídos cotidianos do ambiente para a apresentação ao vivo.

Veja a lista de músicas do álbum:
1. Chão
2. Se Não For Amor Eu Cegue
3. Amor É pra Quem Ama
4. Seres Estranhos
5. Uma Canção É Só
6. Envergo Mas Não Quebro
7. Malvadeza
8. Tudo Que me Falta, Nada Que me Sobra
9. De Onde Vem a Canção
10. Isso É Só o Começo

Top