Juliana Paes é a famosa mais falada de 2012

O ano de 2012 foi, sem sombras de dúvidas, o ano de Juliana Paes. A atriz de 33 anos fez sucesso na vida profissional…

O ano de 2012 foi, sem sombras de dúvidas, o ano de Juliana Paes. A atriz de 33 anos fez sucesso na vida profissional e pessoal, o que acabou lhe transformando em um bom assunto para as matérias nas revistas e jornais.

Em 2012, Juliana Paes foi o principal assunto das revistas. (Foto:Divulgação)

Juliana Paes: a atriz mais comentada pela mídia em 2012

De acordo com a lista divulgada pela “PR Newswire”, a atriz Juliana Paes é a famosa mais falada de 2012 nos veículos impressos do Brasil, como jornais e revistas. O ranking completo foi divulgado na última terça-feira (8), depois de um ano de estudos.

Ao ficar sabendo que foi eleita a ‘atriz mais falada do ano’, Juliana Paes agradeceu em seu perfil no Twitter: “Olha que coisa!!! Juro que é surpresa para mim! Obrigada a vcs, fãs, admiradores, amigos que fazem esse sucesso”.

Com o título de celebridade brasileira mais falada pela mídia em 2012, Juliana Paes conseguiu superar vários famosos no ranking, inclusive Hebe Camargo. A apresentadora faleceu no final de setembro e por isso recebeu muitas homenagens dos veículos de comunicação. Ju Paes também ultrapassou as atrizes Isis Valverde, Adriana Esteves e Débora Falabella, que fizeram parte do elenco de ‘Avenida Brasil’.

Saiba mais: Juliana Paes está grávida de um menino

Juliana Paes como Gabriela. (Foto:Divulgação)

Juliana Paes foi assunto em 2012 por vários motivos: ela ganhou destaque na mídia por protagonizar a novela Gabriela, foi eleita a “Mulher mais Sexy do Mundo” pela terceira vez pela VIP e descobriu que estava grávida do seu segundo filho.

Vida e carreira de Juliana Paes

Em poucos anos de carreira, Juliana Paes se tornou um dos rostos mais queridos da Rede Globo. Antes de se tornar atriz, ela trabalhou como modelo e estudou Publicidade e Propaganda. Em 1998, teve a sua primeira oportunidade de aparecer na TV, como figurante da novela teen “Malhação”.

Continuar Lendo  Demi Lovato diz que visitou clínica de reabilitação

No ano de 2000, Juliana Paes passou no teste para interpretar a personagem Ritinha, em Laços de Família. Tratava-se de uma empregada doméstica que tinha um caso com o patrão. Depois do primeiro trabalho, surgiram muitas outras oportunidades na Rede Globo. Juliana Paes atuou em grandes novelas, como “O Clone” (2001), “Celebridade” (2003), “América” (2005), “Pé na Jaca” (2006) e “Duas Caras” (2007).

Em 2012, Juliana Paes foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela VIP. (Foto:Divulgação)

Após engatar uma novela a cada ano, Juliana Paes finalmente conseguiu o papel de protagonista em um trabalho. A atriz interpretou a indiana Maya, da novela “Caminho das Índias” (2009). Três anos depois ela foi escalada para estrelar outra trama da Globo, a novela das 23h “Gabriela”.

Em setembro de 2008, Juliana Paes se casou com o empresário Carlos Eduardo Baptista e recebeu o título de noiva do ano. Em dezembro de 2010 deu a luz ao seu primeiro filho, que recebeu o nome de Pedro. Atualmente a atriz está grávida de mais um menino.

Veja também: Revista VIP elege Juliana Paes como a mais sexy do mundo

Top