Juliana Paes é a famosa mais falada de 2012

PUBLICIDADE

O ano de 2012 foi, sem sombras de dúvidas, o ano de Juliana Paes. A atriz de 33 anos fez sucesso na vida profissional e pessoal, o que acabou lhe transformando em um bom assunto para as matérias nas revistas e jornais.

Em 2012, Juliana Paes foi o principal assunto das revistas. (Foto:Divulgação)

Juliana Paes: a atriz mais comentada pela mídia em 2012

De acordo com a lista divulgada pela “PR Newswire”, a atriz Juliana Paes é a famosa mais falada de 2012 nos veículos impressos do Brasil, como jornais e revistas. O ranking completo foi divulgado na última terça-feira (8), depois de um ano de estudos.

Ao ficar sabendo que foi eleita a ‘atriz mais falada do ano’, Juliana Paes agradeceu em seu perfil no Twitter: “Olha que coisa!!! Juro que é surpresa para mim! Obrigada a vcs, fãs, admiradores, amigos que fazem esse sucesso”.

PUBLICIDADE

Com o título de celebridade brasileira mais falada pela mídia em 2012, Juliana Paes conseguiu superar vários famosos no ranking, inclusive Hebe Camargo. A apresentadora faleceu no final de setembro e por isso recebeu muitas homenagens dos veículos de comunicação. Ju Paes também ultrapassou as atrizes Isis Valverde, Adriana Esteves e Débora Falabella, que fizeram parte do elenco de ‘Avenida Brasil’.

Saiba mais: Juliana Paes está grávida de um menino

Juliana Paes como Gabriela. (Foto:Divulgação)

Juliana Paes foi assunto em 2012 por vários motivos: ela ganhou destaque na mídia por protagonizar a novela Gabriela, foi eleita a “Mulher mais Sexy do Mundo” pela terceira vez pela VIP e descobriu que estava grávida do seu segundo filho.

Vida e carreira de Juliana Paes

Em poucos anos de carreira, Juliana Paes se tornou um dos rostos mais queridos da Rede Globo. Antes de se tornar atriz, ela trabalhou como modelo e estudou Publicidade e Propaganda. Em 1998, teve a sua primeira oportunidade de aparecer na TV, como figurante da novela teen “Malhação”.

PUBLICIDADE

No ano de 2000, Juliana Paes passou no teste para interpretar a personagem Ritinha, em Laços de Família. Tratava-se de uma empregada doméstica que tinha um caso com o patrão. Depois do primeiro trabalho, surgiram muitas outras oportunidades na Rede Globo. Juliana Paes atuou em grandes novelas, como “O Clone” (2001), “Celebridade” (2003), “América” (2005), “Pé na Jaca” (2006) e “Duas Caras” (2007).

Em 2012, Juliana Paes foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela VIP. (Foto:Divulgação)

Após engatar uma novela a cada ano, Juliana Paes finalmente conseguiu o papel de protagonista em um trabalho. A atriz interpretou a indiana Maya, da novela “Caminho das Índias” (2009). Três anos depois ela foi escalada para estrelar outra trama da Globo, a novela das 23h “Gabriela”.

PUBLICIDADE

Em setembro de 2008, Juliana Paes se casou com o empresário Carlos Eduardo Baptista e recebeu o título de noiva do ano. Em dezembro de 2010 deu a luz ao seu primeiro filho, que recebeu o nome de Pedro. Atualmente a atriz está grávida de mais um menino.

Veja também: Revista VIP elege Juliana Paes como a mais sexy do mundo

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.