Jovem Cidadão Inscrições 2016

Para quem está procurando por bons parâmetros para conseguir empregos então certamente vai usufruir bastante do programa Jovem Cidadão, que é destinados a jovens…

Para quem está procurando por bons parâmetros para conseguir empregos então certamente vai usufruir bastante do programa Jovem Cidadão, que é destinados a jovens em que querem ingressar no mercado de trabalho, essa é a oportunidade que os jovens tem para poder ter experiência no seu currículo para facilitar a busca de empregos futuramente. Aproveite todas essas oportunidades em que o mesmo pode lhe proporcionar através do programa Jovem Cidadão Inscrições 2016.

O Governo está procurando investir nos jovens para terem mais chances no mercado de trabalho futuro

Jovem Cidadão Inscrições 2016

O programa visa inserir jovens que estão em busca da sua primeira experiência profissional, além disso, buscam a preparação para quando forem ingressar no mercado de trabalho. Para que você consiga participar do jovem cidadão 2016 será necessário que tenha entre 16 a 21 anos completos. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do Meu Primeiro Emprego, e estão destinados também a alunos de 2ª e 3ª série do Ensino Médio da Região Metropolitana de São Paulo, acesse e confira o site em questão.

Os benefícios que o programa oferecem para o jovem trabalhador são R$65,00 mais seguro de vida e acidentes pessoais além do valor que a empresa deverá pagar que são R$3,13 por hora trabalhada mais o vale-transporte. São 6 meses de duração do programa com carga horária de 4, 5 ou 6 horas diárias.

No caso das vagas de emprego jovem cidadão você deverá estar clicando na opção “Inscrições Alunos – Clique Aqui” disponibilizada na página aí então será necessário que você preencha alguns formulários com dados pessoais. Esteja em mãos documentos como identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho para o preenchimento do formulário. Acessem agora mesmo o link para inscrição Meuprimeiroemprego.SP.

Siga as instruções para finalizar seu cadastro corretamente

Sempre está sendo disponibilizados algumas novidades na internet referente ao programa jovem cidadão SP, elas são divulgadas também pelo site da prefeitura entre outros meios de comunicação, e aqui você já tem as dicas de que precisa para estar aproveitado esse recurso.

Leia Também:  Vagas de Emprego em Cruzeiros Staff Work

As inscrições já estão abertas para quem deseja participar do programa, acesse agora mesmo o site oficial www.meuprimeirotrabalho.sp.gov.br e efetue seu cadastro.

Agora os jovens tem mais oportunidade para iniciar no mercado de trabalho

Programa Jovem Cidadão – meuprimeiroemprego

O programa primeiro emprego em SP é destinado justamente para fornecer uma oportunidade de fonte de renda para os jovens em que desejam começar a atuar no mercado embora não saibam como fazer isso.

Como ainda tem muito chão pela frente, e o ano de 2016 apenas está começando o programa Jovem Cidadão ainda tem muita coisa boa para divulgar. Por isso fiquem antenados nas nossas publicações aqui para conseguir saber mais sobre as inscrições jovem cidadão 2016.

Top