Jovem Cidadão Inscrições 2016

PUBLICIDADE

Para quem está procurando por bons parâmetros para conseguir empregos então certamente vai usufruir bastante do programa Jovem Cidadão, que é destinados a jovens em que querem ingressar no mercado de trabalho, essa é a oportunidade que os jovens tem para poder ter experiência no seu currículo para facilitar a busca de empregos futuramente. Aproveite todas essas oportunidades em que o mesmo pode lhe proporcionar através do programa Jovem Cidadão Inscrições 2016.

O Governo está procurando investir nos jovens para terem mais chances no mercado de trabalho futuro

Jovem Cidadão Inscrições 2016

O programa visa inserir jovens que estão em busca da sua primeira experiência profissional, além disso, buscam a preparação para quando forem ingressar no mercado de trabalho. Para que você consiga participar do jovem cidadão 2016 será necessário que tenha entre 16 a 21 anos completos. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do Meu Primeiro Emprego, e estão destinados também a alunos de 2ª e 3ª série do Ensino Médio da Região Metropolitana de São Paulo, acesse e confira o site em questão.

Os benefícios que o programa oferecem para o jovem trabalhador são R$65,00 mais seguro de vida e acidentes pessoais além do valor que a empresa deverá pagar que são R$3,13 por hora trabalhada mais o vale-transporte. São 6 meses de duração do programa com carga horária de 4, 5 ou 6 horas diárias.

PUBLICIDADE

No caso das vagas de emprego jovem cidadão você deverá estar clicando na opção “Inscrições Alunos – Clique Aqui” disponibilizada na página aí então será necessário que você preencha alguns formulários com dados pessoais. Esteja em mãos documentos como identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho para o preenchimento do formulário. Acessem agora mesmo o link para inscrição Meuprimeiroemprego.SP.

Siga as instruções para finalizar seu cadastro corretamente

Sempre está sendo disponibilizados algumas novidades na internet referente ao programa jovem cidadão SP, elas são divulgadas também pelo site da prefeitura entre outros meios de comunicação, e aqui você já tem as dicas de que precisa para estar aproveitado esse recurso.

As inscrições já estão abertas para quem deseja participar do programa, acesse agora mesmo o site oficial www.meuprimeirotrabalho.sp.gov.br e efetue seu cadastro.

Agora os jovens tem mais oportunidade para iniciar no mercado de trabalho

Programa Jovem Cidadão – meuprimeiroemprego

O programa primeiro emprego em SP é destinado justamente para fornecer uma oportunidade de fonte de renda para os jovens em que desejam começar a atuar no mercado embora não saibam como fazer isso.

Como ainda tem muito chão pela frente, e o ano de 2016 apenas está começando o programa Jovem Cidadão ainda tem muita coisa boa para divulgar. Por isso fiquem antenados nas nossas publicações aqui para conseguir saber mais sobre as inscrições jovem cidadão 2016.

PUBLICIDADE

Leia também:

14 Comentários

  • quero muito esse trabalho para meu filho aconteceu muitas coisas na vida dele ñ muito boa e ele precisa de levantar o alto estima precisa muito ele anda muito triste mim ajude desde ja de agradeço um abraço mae

  • Olá, meu nome é Breno da R. Oliveira, tenho 16 anos e estou a procura de um emprego, tenho experiência em algumas coisas, mais a minha carteira de trabalho nunca foi assinada.
    Já fiz alguns cursos de informatica, marketing pessoal, tele marketing, montagem e manutenção de micro e no momento estou fazendo um curso de Webdesign.
    Estou querendo uma oportunidade no mercado de trabalho.
    Muito obrigado e tenham uma boa noite.

  • oi tenho 17 anos ,ja terminei os estudos e estou procurando serviço mas como sou de menor não consigo arrumar ,como eu faço para me inscrever?

  • Gostaria de participar de seu quadro de funcionários, tenho vontade e disposição em aprender qualquer ofício. nasci em 24/05/1995; curso o 2º ano do ensino médio e faço curso de informática.

  • olá meu nome e luana bispo tenho 17 anos estou cursando o 1 ano do encimo médio quero muito poder trabalhar para ajudar minha mãe e meos irmãos mais nenhuma empresa me dar uma oportunidade , gostaria muito que me escolhecem. tel para contato 011-5513-5847

  • oie quero me cadastrar no jovem aprendiz porque sera mmeu primeiro emprego gostaria muto dessa oportunidade

  • quero ser ator e quero começa fazendo malhação

  • olá meu nome e joão vitor tenho 17 anos estou cursando o 2 ano do encimo médio quero muito poder trabalhar para ajudar minha mãe e minhas 3 irmãs stefani c/15 Raquel c/13 Hosanna c/12 mais nenhuma empresa me dar uma oportunidade já me escrevi em varios programas de menor aprendiz jovens aprendiz e até agora nada. desde já agradeço e aguardo uma oportunidade meu tel : cel: 021:97710389 ou 33365690

  • olá meu nome e joão vitor tenho 17 anos estou cursando o 2 ano do encimo médio quero muito poder trabalhar para ajudar minha mãe e minhas 3 irmãs stefani c/15, Raquel c/13, Hosanna c/12, mais nenhuma empresa me dar uma oportunidade já me escrevi em varios programas de menor aprendiz jovens aprendiz e até agora nada. desde já agradeço e aguardo uma oportunidade meu tel : cel: 021:977103879 ou 33365690

  • adoro malhaçao e quero participa sou milena de araquari SC

  • eu quero trabalhar no menor aprendizi mas tenho 13anos tou na 6serie vou fazer 14 em abril dia 22 tem como trabalhar

  • eu quero me inscrever para fazer malhação pode ser mionha primeira portunidade de trabalho.

    já fiz teatro e me saio mt bem.
    me ajudem por favor eu preciso mt desse trabalho!!!
    se dé me liguen 02197647414

  • amei isso meu primeiro trabalho…… :)…. concerteza vou estar!

    hurshurs..

  • gostari de me cadastra no jovem aprediz ou , pode ser no meu primeiro trabalho

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.