Jonas é o novo líder do BBB 12

Na edição dessa quinta-feira, 15 de março, do Big Brother Brasil mais uma liderança foi decidida. Dessa vez os brothers tiveram que se molhar…

O modelo é líder pela primeira vez (Foto: Divulgação)

Na edição dessa quinta-feira, 15 de março, do Big Brother Brasil mais uma liderança foi decidida. Dessa vez os brothers tiveram que se molhar para lutar pela chance de ficar mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil. Dentro de máquinas de lava gigantes e vestidos com uniformes especiais da cor do patrocinador, Jonas, Monique, Fael, João Carvalho e Fabiana tiveram que mergulhar entre as roupas e pegar bolinhas coloridas. Vencia quem atingisse o maior número de ponto. As bolas vermelhas valiam um ponto, as amarelas dois e as pretas três. Depois da somatória Jonas, com 39 pontos, foi consagrado o novo líder da semana.

O que o mister, e nenhum outro participante da casa não sabe, é que amanhã será dia de Paredão. João Carvalho e Mona ficaram visivelmente chateados com o desempenho na competição, já que os dois se sentem ameaçados. Ele, porque demorou para escolher o seu lado na competição, e por isso não estabeleceu vínculos afetivos que prevalecesse com nenhum dos confinados, passando ser uma das primeiras opções de voto, ainda mais com as poucas opções que restam. Já Monique era da extinta Selva, e viu que seus amigos saíram um após o outro.

Jonas terá que fazer sua indicação na sexta-feira (Foto: Divulgação)

O estresse foi evidente na última festa, onde Mona teve um princípio de desentendimento com Jonas. A moça se isolou no quarto depois do show de Zezé de Camargo e Luciano na última quarta-feira (14). Fiona disse estar sentindo-se sozinha e o modelo pareceu não se importar muito com o chororô da moça. Outro destaque foi Fael, que ficou escutando canções que embalaram a sua infância, sozinho no local da festa depois que os outros participantes foram dormir.

Leia Também:  Ex-BBB Mayara Medeiros vai se casar

No total são apenas seis concorrentes no BBB 12 e o Paredão de amanhã não deve ter muitas surpresas. Jonas deve indicar João Carvalho e Monique deve compor a disputa pela preferência do público, já que Fael, Fabiana e Kelly devem votar na moça. Porém, o jogo é imprevisível, assim como a opinião dos participantes e tudo pode mudar do dia para noite. Enquanto isso, só nos resta dar aquela espiadinha.

Top