Jogos lançamentos para Xbox – Onde encontrar, Preços

O Xbox foi o primeiro console da chamada nova geração de videogames. Ao mesmo tempo que o videogame vinha com todo o respaldo da…

O Xbox foi o primeiro console da chamada nova geração de videogames. Ao mesmo tempo que o videogame vinha com todo o respaldo da Microsoft, ao mesmo tempo era considerado uma aposta, já que era a primeira vez que a empresa de Bil Gates estava entrando de cabeça no mercado dos videogames, já que antes a Microsoft apenas produzia alguns games para PC. O mercado já estava dominado pela Nintendo, que na época apostava todas suas fichas no GameCube, e pela Sony, que colhia todos os louros do sucesso do PlayStation 1 com seu PlayStation 2.

O Xbox foi considerado um verdadeiro sucesso entre os consumidores, mesmo que não tenha conseguido fazer com a Microsoft tomasse a liderança também dentro deste segmento da tecnologia, já que a briga com a Nintendo e a Sony sempre foi dura.  Com o objetivo de se tornar mais competitiva, a Microsoft apostou suas fichas em um novo console, que levaria o nome de seu antecessor, mas que apresentaria uma arquitetura completamente diferente. Nascia então o Xbox 360. Forma vendidos mais de 24 milhões de consoles, e a Microsoft acabou entrando na disputa com afinco, muitas vezes tomando o primeiro lugar. O grande trunfo do Xbox 360 era sua vasta gama de títulos que eram lançados exclusivamente para a plataforma.

Mas não seria apenas pelos jogos exclusivos que o Xbox 360 ficaria famoso. Juntamente com o console, a Microsoft lançou uma rede privativa que seria utilizada para jogos online, sendo cobrado dos usuários uma mensalidade. Nascia a Xbox Live, a rede para videogames domésticos de maior sucesso da história. Além de ter sido a primeira rede destes videogames de nova geração, a estrutura era extremamente organizada, com formação de ranking dos jogadores, possibilidade de bate papo, entre outros. A Microsoft colocou toda sua experiência na internet nesta rede, e este foi um dos grandes motivos para o sucesso.

Continuar Lendo  Nostradamus - Jogos online

Confira alguns lançamentos de jogos lançados para o Xbox 360 e também os preços médios de cada um:

Mortal Kombat

Mortal Kombat é uma das mais famosas franquias de jogos de lutas de todos os tempos. O game foi um dos primeiros que conseguiu superar a barreira dos videogames e também migrar para a televisão, cinema, histórias em quadrinhos, entre outros. Após séculos de combates mortais, o Imperador Shao Kahn finalmente derrotou Raiden e seus aliados. Prestes a ser destruído, Raiden tem uma última chance. Para reverter a vitória do Imperador, ele precisa derrotar Shao Kahn usando sua vulnerabilidade… o passado. O jogo chega a nova geração de videogames com personagens totalmente remodelados, mas mesmo assim transformados para o mundo da imagem em alta definição. Além disso, pela primeira vez na série será possível travar grandes combates online. O jogo tem preço médio de R$ 199,90.


Michael Jackson – The Experience

Esta não é a primeira vez que o astro do pop nos jogos de videogame. Mas é a primeira vez que os jogadores realmente vão conseguir se sentir na pela de Michael. Isso porque neste jogos os jogadores não vão enfrentar inimigos utilizando passos de dança, como no clássico jogo para o Super Nintendo, mas sim terão que dançar imitando os passos do rei do pop.  E não será apenas apertando botões que o jogador vai se dar bem neste game. Literalmente vão ter que levantar do sofá e utilizar a nova tecnologia de captura de movimento do Xbox, o Kinect, para imitar os passos de dança mais famosos do mundo. Quando você cansar de dançar sozinho no modo carreira, os usuários poderão desfrutar da modalidade online, competindo com até mais três jogadores a distância. O jogos apresenta também outras modalidades, tais como o Dance School, que funciona como um espécie de tutorial, entre outros. Preço médio do jogo: R$ 199,90.

Continuar Lendo  Melhores jogos de corrida para Xbox 360

 

Top