Job Center do Brasil

Desde a sua fundação em 1984, a Job center já atendeu cerca de 1.500 companhias brasileiras e multinacionais, tanto de médio, quanto de grande…

Conquiste uma oportunidade de trabalho temporário pelo site da Jobcenter

Desde a sua fundação em 1984, a Job center já atendeu cerca de 1.500 companhias brasileiras e multinacionais, tanto de médio, quanto de grande porte. A empresa de recrutamento temporário e de mão de obra terceirizada está habituada a trabalhar com empresas públicas e privadas. A Job center já ofereceu para os seus clientes aproximadamente 40 mil trabalhadores temporários e cerca de 4 mil empregados terceirizados. Sem contar com as pessoas que garantiram uma colocação no mercado de trabalho após mostrar sua competência durante a contratação temporária.

Em seu quadro de funcionários pessoal, a Job center possui cerca de 500 profissionais altamente capacitados, que trabalham permanentemente na empresa. Mesmo para as pessoas beneficiadas com oportunidades de emprego temporário, a empresa proporciona a garantia de todos os direitos assegurados pela legislação trabalhista.

A empresa nasceu em 1984 (Foto: Divulgação)

Desde o início dos seus trabalhos, a companhia vem experimentando um crescimento sustentado e consistente em seus negócios, fruto de um trabalho transparente. A Job center do Brasil proporciona um ambiente de trabalho confortável para que os seus colaboradores sintam-se a vontade para expor opiniões e sugerir melhorias no processo de trabalho. A empresa deixa à disposição a documentação de contabilidade para eventuais auditorias.

Os interessados em mão de obra temporária ou que queiram terceirizar serviços, devem acessar o site http://www.jobcenter.com.br/ e efetuar um cadastro. O mesmo vale para os profissionais que estão interessados em conquistar uma colocação no mercado de trabalho. Basta acessar o portal e realizar o preenchimento de uma ficha de inscrição, para participar do processo de seleção que esteja de acordo com o seu perfil.

Emprego temporário pode garantir uma opotunidade fixa (Foto:Divulgação)

Lembre-se que uma colocação no mercado de trabalho mesmo que temporária ou terceirizada pode se transformar em uma efetivação. Pois é por meio da vaga temporária que a empresa verifica o seu potencial e caso você desenvolva um bom trabalho é possível que quando surgir uma vaga de emprego fixa você tenha a chance de ser efetivado no cargo em questão. Por isso, aproveite as oportunidades de final de ano e realize um cadastro no site.

Leia Também:  Saiba quais são os pontos que devem ser avaliados antes de retornar ao antigo emprego

Top