João Carvalho e Renata estão no Paredão do BBB 12

Previsível. Assim foi a formação do Paredão dessa noite de domingo (4). O líder Yuri, como já era de se esperar indicou João Carvalho…

Renata foi indicada pela casa (Foto: Divulgação)

Previsível. Assim foi a formação do Paredão dessa noite de domingo (4). O líder Yuri, como já era de se esperar indicou João Carvalho e a casa colocou Renata na berlinda. O que talvez deixou o público surpreso foi a decisão do Anjo. Jonas disse que iria imunizar alguém que realmente precisasse do colar, como Fael disse a ele durante a festa que não seria indicado por Yuri, o modelo protegeu a morena.

Nessa edição do Big Brother Brasil o público assistiu a festa do dia 3, sábado. Monique mais uma vez foi o centro das atenções. Depois de exceder na bebida a sister teve um acesso de choro por causa de Jonas. A moça sentiu-se usada pelo mister, que em outras ocasiões ficou com a garota. A catarinense disse que o brother estava fugindo dela. Yuri a consolou.

João Carvalho e Renata disputam a preferência do público (Foto Divulgação)

Em conversa com Fael, Jonas relatou que não estava a fim de ficar com Monique naquela noite e via que a sister de certa forma cobrava alguma atitude com o olhar. “Não sei mentir e não tenho coragem de dizer para ela o que estou te falando”, disse o modelo.

A votação foi tema inerente nas conversas durante o evento de sábado à noite. Em todas as partes algum brother tentava saber como seria o dia seguinte. A Praia não combinou abertamente o voto, mas acabaram em sincronia escolhendo Renata, que levou cinco indicações (João Carvalho, Fabiana, Jonas, Kelly e Fael).

Em contraposição Renata e Monique conversaram muito sobre a votação, e por fim, cada uma escolheu uma pessoa. A mineira apontou Faniana no confessionário e completou: “O jogo está confuso”. Já a catarinense seguiu com os plano e votou em Jonas, por achar que o mister se aproveita da situação “amorosa” que tem com ela e acaba jogando de uma maneira com a qual não concorda.

Leia Também:  Dhomini explica declarações sobre cão e fala sobre o BBB fora da casa

A justificativa do líder Yuri foi mais incisiva. Ao dizer que João Carvalho foi o seu escolhido acusou o brother de fazer fofoca e mudar de lado de acordo com a conveniência. “Quando uma liderança é da Praia é lá que ele vai, quando o jogo muda ele muda de lado”, disse o lutador.

Depois que Pedro Bial oficializou o resultado Renata disse que já esperava ir para o Paredão. Porém, assim que o apresentador se despediu dos confinados a loira se demonstrou alterada, foi até a cozinha e disse que precisa de um tempo para pensar. Já João não aceitou de uma maneira natural as desculpas de Yuri, que tentou se justificar para o brother.

Top