Editorial MDT 06/12/2011 Horóscopo

O Ano Novo está próximo e com a chegada de um novo ano, as expectativas crescem. Não basta apenas virar o ano bem, mas planejamento e boas energias para o novo ano fazem toda a diferença.

Para aqueles que adoram estar por dentro do que os astros revelam, João Bidu chega com os anuários da Revista Guia Astral dando dicas sobre amor, dinheiro, família e muito mais.

João Bibu e as previsões para 2012

Se você é daqueles que adoram estar por dentro das novidades astrológicas com toda certeza já ouviu falar sobre ele, João Bidu, um dos mais conhecidos astrólogos brasileiros. João Bidu é conhecido por suas previsões e chega este ano tanto com a revista de previsões para 2012 quanto com o Almanaque Astral 2012, com previsões surpreendentes para o próximo ano.

A Revista trás não apenas astrologia, mas depoimentos, aprofundamento místico, tarô, numerologia, horóscopo chinês, orixás, cromoterapia e muito mais para você não perder o que os astros dizem sobre seu novo ano, e seu foco principal está em previsões sobre amizade, amor, dinheiro, sexo, família e saúde.

Já o almanaque promete uma grande carga de revelações e matérias densas sobre misticismo, influência astral e o papel da lua em 2012 sobre o destino e os signos.

No almanaque você também encontra a opinião oficial dos astrólogos sobre o alardeado fim do mundo prometido pelos maias.

Conheça as previsões para seu signo

 

Além do almanaque Astral 2012, a editora ainda traz os Anuários dos signos, que podem ser encontrados nas bancas de jornais e revistarias, além de lojas especializadas.  Cada revista trás as previsões do astrólogo para um dos 12 signos do ano, o valor sugerido é 1,95, por revista, que conta com as previsões mês a mês, conselhos sobre amor, família, dinheiro e muito mais, além das combinações perfeitas de cada signo.

Descobrir seu destino pode lhe garantir as melhores decisões e oportunidades para 2012. Os conselhos dos astros sempre guiam decisões centradas e ouvir o que o universo tem preparado com certeza é uma ótima pedida para um ano que promete.

Não basta começar o ano de branco, ou pular sete ondas, comer uva ou lentilha. As simpatias são muitas, mas apenas começar com o pé direito não é o bastante. É necessário cuidado ao tomar as decisões neste ano e João Bidu trás ótimos conselhos para aqueles que desejam ouvir e não apenas viver mais um ano como tantos outros.

Se você acredita e deseja ouvir os astros, esta pode ser a solução para ter confiança este Ano Novo.

Outros artigos

Passagens mais Baratas para Fortaleza

30/07/2010

Passagens mais Baratas para Fortaleza

Fortaleza, a capital do Ceará, é um dos pontos turísticos mais procurados por turistas brasileiros e também internacionais. A cidade traz incríveis paisagens nat...

Trabalhos na Área de Informática

10/05/2011

Trabalhos na Área de Informática

Se você tem procurado emprego ultimamente sabe que existem muitas vagas para profissionais da Informática, especialmente com formação em Tecnologia da Informaç...

Receita de Empanadas Argentinas

09/04/2014

Receita de Empanadas Argentinas

As empanadas argentinas são muito famosas. Em qualquer lugar do país, sempre há bares e restaurantes que as oferecem, já que se trata de uma receita tradicional, por...