Horóscopo grátis fevereiro 2015

PUBLICIDADE

Você já consultou o seu Horóscopo grátis fevereiro 2015? O horóscopo é o estudo do Sol, da Lua e dos planetas e como eles influeciam em nossa vida. Você já reparou que algumas vezes as estrelas formam desenhos no céu? Esse desenhos e modelos são chamados de constelação. A constelação é relatada aos 12(doze) signos do Zodíaco. A palavra “zodíaco” é uma palavra grega e significa “ciclo de vida”. Cada constelação tem um nome dependendo de sua forma no céu.

Leia também: Previsões para 2015, Horóscopo, Signos, Ano Novo, Simpatias, Astrologia

 

PUBLICIDADE

 Horóscopo grátis fevereiro 2015 - Saiba o que seu signo trará no mês de fevereiro de 2015 (Foto: Divulgação)

Horóscopo grátis fevereiro 2015

Confira o seu Horóscopo grátis fevereiro 2015:

  • Horóscopo fevereiro 2015 Áries

Amor – Um mês repleto de acontecimentos, em ritmo muito rápido, mas feliz para o ariano — tanto para você quanto para o mundo em geral. O eclipse solar do dia 5 lhe será benéfico. Rompimentos e mudanças repentinas funcionam a seu favor. A vida afetiva estará muito feliz, especialmente depois do dia 18. Seja cuidadoso com relacionamentos viciados. Na verdade, a pessoa amada é quem precisa ser cuidadosa com esse tipo de relacionamento — você estará impetuoso durante esse período!

Saúde – A saúde estará excelente durante todo o mês. A presença de Marte em seu signo depois do dia 12 lhe dará a energia de dez pessoas.

Dinheiro – Júpiter fará uma importante transição de Áries para Touro no dia 15. Um indicador financeiro significativo e feliz. Aumento de riquezas e oportunidades. O valor dos bens que possui aumentará dramaticamente, mas não gaste todo seu dinheiro de uma só vez com uma vida luxuosa. Saturno ainda está em sua casa do dinheiro e aconselha uma administração sábia. Você está dobrando uma importante esquina no reino financeiro.

Leia também: Signo ascendente, como descobrir

Saiba o que você terá nos quesitos amor, saúde e dinheiro (Foto: Divulgação)
  • Horóscopo fevereiro 2015 Touro

Amor – O amor estará mais espiritual e idealista durante este mês e o cônjuge ou parceiro o apoiará financeiramente.

PUBLICIDADE

Saúde – A saúde não estará como deveria até o dia 20. Por isso, descanse e relaxe mais.

Dinheiro – No nível material, os ganhos aumentarão repentinamente, haverá mais viagens ao exterior, mais acesso ao capital externo — tanto através de linhas de crédito quanto de investidores — e facilidade para saldar os débitos. Os débitos desaparecerão nos próximos meses. Muitos taurinos herdarão dinheiro ou serão lembrados no testamento de alguém. Grandes e substanciais somas em dinheiro chegarão para você.

  • Horóscopo fevereiro 2015 Gêmeos

Amor – Uma importante mudança nas atitudes relativas ao amor estará acontecendo nesse período, quando o planeta do amor transitará de sua 11a para sua 12a casa. E ficará nessa posição por muitos meses. Desse modo, a compatibilidade espiritual se tornará muito mais importante no amor — talvez mais importante que a compatibilidade física, intelectual ou sexual. Os solteiros estarão formulando seus ideais de amor — e ideais elevados. O amor será encontrado através de atividades espirituais, caridades, trabalho voluntário ou causas universais.

Saúde – A saúde e a vitalidade estarão ótimas até o dia 20, mas depois descanse e relaxe mais.

Dinheiro – A Lua, seu planeta das finanças, estará crescente do dia 5 ao dia 19 e esse deverá ser seu período financeiro mais forte. Você estará mais envolvido com o desenvolvimento da carreira e do status profissional do que com o dinheiro. As exigências da carreira serão muito fortes.

Muitas pessoas consultam seu horóscopo mensalmente (Foto: Divulgação)
  • Horóscopo fevereiro 2015 Câncer

Amor – A entrada de Júpiter em Touro também terá importantes efeitos em sua vida afetiva. A vida social se expandirá. Os solteiros estão sendo preparados — de formas invisíveis e muito sutis — para encontrar seu Divino Prometido. Talvez não aconteça esse mês, mas acontecerá nos próximos meses.
Saúde – A saúde estará excelente durante todo Fevereiro. Descanse mais quando a Lua minguar do dia Io ao dia 5 e do dia 19 ao dia 28.
Dinheiro – O eclipse solar do dia 5 será basicamente benéfico para você, mas abalará o mundo à sua volta. Trará mudanças, a longo prazo, em sua vida financeira — e especialmente na do cônjuge ou do parceiro. Falhas nos atuais arranjos, planos, investimentos ou estratégias financeiras virão à tona de forma que você (e o cônjuge) possam corrigi-las. Será tomada uma importante decisão com relação às dívidas. Alguns cancerianos pedirão um novo empréstimo e outros decidirão (e receberão o dinheiro para) quitar uma dívida existente. O status de débito — de um modo ou outro — mudará.
  • Horóscopo fevereiro 2015 Leão

Amor – A vida afetiva ainda estará ativa, mas menos frenética que no mês passado. Os solteiros poderão encontrar o amor repentina e inesperadamente. Esse é um mês em que o amor pode surgir com um chefe ou com alguém que trabalhe com você. O principal desafio amoroso nesse momento é o conflito entre as exigências de sua carreira e as exigências da pessoa amada — ambos querem todo o seu tempo e dedicação. Nem mesmo um romance de escritório resolverá a tensão. Isso é o que tornará o amor tão volátil nesse mês.
Saúde -A saúde ainda estará delicada. Descanse e relaxe mais, estabeleça seu próprio ritmo e trabalhe ritmicamente. Delegue tudo que for possível. Mantenha a coluna e as coxas em boa forma.
Dinheiro –  A Lua Nova do dia 6 esclarecerá questões de dívida e ajudará o parceiro a tomar as decisões financeiras corretas. Esse mês a linha de crédito aumentará e questões relativas a impostos terminarão do melhor modo possível. Seu foco financeiro pessoal deve ser a prosperidade alheia. À medida que faz prosperar os outros, você também prospera.
  • Horóscopo fevereiro 2015 Virgem

Amor – O conflito de poder num relacionamento atual ainda parecerá intenso. Você parece ser o único a ceder — o que provavelmente é o que deve ser feito. A vida social estará ativa e repleta de paixão. Os solteiros encontrarão alguém significativo depois do dia 20.
Saúde – A saúde estará boa e melhorará à medida que Fevereiro transcorre, mas descanse e relaxe mais depois do dia 20. Ajude as outras pessoas, mas não exceda a sua capacidade ou comprometerá sua saúde.
Dinheiro – As finanças estarão ótimas esse mês, embora você pareça tragado por minúcias do dia 21 ao dia 23. Esse período assinala uma importante parceria nos negócios ou alguma negociação financeira com o cônjuge ou o parceiro. O dinheiro virá de contatos sociais e parceiros, bem como do trabalho. O sucesso financeiro poderá chegar repentinamente — inesperadamente. A intuição na área das finanças necessitará de confirmação do dia 21 ao dia 23. Sonhos e visões não serão necessariamente o que parecem ser.
  • Horóscopo fevereiro 2015 Libra

Amor – O amor ainda estará ativo e feliz. Júpiter deixará definitivamente sua 7a casa, no dia 15, e provavelmente já terminou seu trabalho nessa área — a maioria dos librianos provavelmente já encontrou uma pessoa significativa no ano passado. Caso contrário, Marte em sua 7a casa ainda trará oportunidades. Os solteiros terão muitas opções no amor — muitas oportunidades do tipo diversão e jogos e muitas oportunidades sérias.
Saúde – A saúde estará excelente durante todo Fevereiro. As finanças estarão estáveis. A entrada de Júpiter em sua 8a casa, no dia 15, mostra prosperidade para o cônjuge e parceiro — que também esteve lutando no ano passado. Ele ou ela conseguirá muita ajuda nesse momento.
Dinheiro – Se você está procurando capital externo — empréstimos ou investimentos — os próximos meses serão um ótimo período. Os débitos serão quitados com mais facilidade.
  • Horóscopo fevereiro 2015 Escorpião

Amor – Os solteiros talvez não continuarão solteiros por muito tempo. O dinheiro será ganho por intermédio de relacionamentos e conexões sociais e não pelo trabalho duro.
Saúde – A saúde estará delicada até o dia 20. Descanse e relaxe mais e lembre-se de nossa discussão sobre saúde na previsão anual.
Mercúrio em retrocesso a partir do dia 21 sugere cautela ao pedir empréstimos. Empréstimos pequenos podem não ser tão pequenos quanto parecem. O parceiro poderá ter mais complicações financeiras nesse período, embora os ganhos continuem fortes. Seja mais cuidadoso ao se comunicar com os amigos.
Dinheiro – Também ocorrerão importantes mudanças financeiras e sociais. A entrada de Júpiter em sua casa do amor não expandirá apenas a esfera social, mas trará alguém rico à sua vida.
Confira o que é bom e não para o seu horóscopo de fevereiro 2015 (Foto: Divulgação)
  • Horóscopo fevereiro 2015 Sagitário

Amor – Entre 90 e 100% dos planetas ainda estarão abaixo do horizonte mostrando que você precisa continuar a se concentrar em questões emocionais, interiores, e não em questões exteriores, mundanas. Continue a buscar e a trabalhar em sua zona de conforto emocional. Encontre seu ponto de felicidade interior e trabalhe a partir dele.
Saúde – A saúde pessoal também se tonará mais importante e você começará um regime sério e disciplinado.
Dinheiro – As finanças estarão tempestuosas nesse período e talvez você tenha que trabalhar mais para ganhar o costumeiro. Mas é um período curto. A longo prazo, o quadro financeiro estará brilhando. Júpiter está se aproximando de seu planeta das finanças e por volta de maio o alcançará. Riqueza pessoal e liberdade financeira estão bem próximas.
  • Horóscopo fevereiro 2015 Capricórnio

Amor – O amor sério continuará na mesma situação. Mas haverá abundância e grande disponibilidade de amores por diversão (casos amorosos).

Saúde – A saúde estará excelente e ficará ainda melhor depois do dia 15.

Dinheiro – Os ganhos estarão fortes durante todo Fevereiro e o eclipse solar do dia 5 terá um efeito dramático sobre eles. O eclipse assinala um ponto de mutação em sua vida financeira. Grandes mudanças, positivas, acontecerão. Mas para o positivo acontecer, os obstáculos — as obstruções — precisam ser superados. Isso é o que o eclipse fará por você. Você verá as falhas, as suposições irracionais, as estratégias
ou os planos financeiros errôneos e será capaz de corrigi-los. Seu maior desejo na área das finanças está prestes a se realizar.

  • Horóscopo fevereiro 2015 Aquário

Dinheiro – As finanças estarão fortes, pois os amigos e o parceiro o estarão apoiando financeiramente. Projetos de vendas e marketing vão bem. Investimentos em transportes e telecomunicação parecem fortes — embora seu mapa pessoal possa modificar tal quadro. Seja cuidadoso para não ser tragado por minúcias financeiras e não ter tempo para outras coisas.
Amor – Os solteiros poderão decidir se casar nos próximos meses e os casados talvez decidam se divorciar. O estado civil estará mudando. Mesmo um casamento estável poderá sofrer uma mudança nas regras básicas — embora sobreviva ao eclipse.
Há também a opção de horóscopo diário e anual (Foto: Divulgação)
  • Horóscopo fevereiro 2015 Peixes

Amor – O amor ainda estará perseguindo o pisciano, mas talvez menos ardentemente que antes. Haverá uma diminuição no ardor da pessoa amada em decorrência do retrocesso de Mercúrio. Mas isso é temporário. A pessoa amada estará repensando e reavaliando a partir do dia 21. No próximo mês, o amor voltará ao que era antes.
Saúde – A saúde estará excelente durante todo Fevereiro, pois de 80 a 90% do poder planetário estarão em bom aspecto para você. Mas, como mencionamos, talvez mude o regime alimentar.
Dinheiro – A entrada de seu planeta do dinheiro (Marte) em sua casa do dinheiro no dia 12 é um sinal positivo para as finanças. Você terá um controle incomum sobre os ganhos, uma atitude de responsabilidade e uma vontade de assumir algum risco.
Que tudo de melhor aconteça para você em fevereiro, esperamos que tenha gostado do nosso Horóscopo grátis fevereiro 2015.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.