Jaquetas Coloridas para Inverno, Onde Comprar, Preços

Para quem gosta de moda, geralmente o inverno é um verdadeiro paraíso e não é difícil entender a razão. É que como para amenizar…

Para quem gosta de moda, geralmente o inverno é um verdadeiro paraíso e não é difícil entender a razão. É que como para amenizar o frio acabamos usando mais roupas, especialmente em sobreposição, é normal que prestemos mais atenção naquilo que usamos. Também é normal que possamos nos basear nos nossos gostos comuns ou também naquilo que a moda coloca como sendo uma tendência.

Aliás, falando em tendência, uma que tem tudo para ficar é a da cor. Afinal, o inverno sendo uma estação onde as cores parecem tão mortas e neutras, é interessante quebrar esse padrão e nos destacarmos um pouco mais na paisagem. Nesse caso, as roupas são um bom caminho, mas que tal arriscar um pouco mais, colocando cores em uma peça que quase sempre a regra é ser escura e neutra?

Estamos falando das jaquetas de couro, vendidas geralmente em cores clássicas como preto ou marrom. Claro que estas são cores versáteis, capazes de serem usadas em quase todas as possíveis combinações de looks, mas as vezes queremos ousar mais e ir um pouquinho além… e fala a verdade: quer coisa melhor do que ousar com as cores?

Jaquetas de couro coloridas:

Sim, isso significa usar jaquetas coloridas, que são lindas, quentinhas e muito versáteis, tendo um resultado muito interessante ao serem usadas com calça e blusa, short ou um vestidinho. Basta apenas ter paciência e bom senso na hora de vestí-la.

Um bom exemplo a ser pensado é a noção de que muitas cores no mesmo lugar não costuma dar muito certo. O caminho mais seguro para quem não quer errar é justamente lembrar-se de que a jaqueta por si só é uma peça bastante marcante, sendo uma opção mais viável apelar para a discrição quanto ao restante do look, com peças lisas, sem estampas e de preferência com cores neutras. Ou, caso use estampas, que seja algo mais discreto, pouco menor e que não vá provocar aquela sensação desesperadora de excesso de informação.

Um bom modo de se vestir bem, especialmente com uma peça dessa é lembrar que hoje as combinações são bem mais fáceis de serem feitas, sem necessidade de usar duas ou mais peças feitas do mesmo material ou da mesma cor, bastando apenas que os elementos se comuniquem de alguma forma, formando o tal do “conjunto criativo.” Portanto, olho vivo nos acessórios e nas demais peças do look.

Se estiver mesmo interessada no assunto, as cores mais vistas por aí são vermelho (claro ou escuro), azul, verde e amarelo, sendo elas de fácil combinação, não tendo muito mistério na hora de se vestir. Já quanto aos preços, de acordo com o Globo Dicas, elas custam em média R$ 450, embora sempre haja a chance de haver uma boa promoção bem a sua espera. Quanto a onde comprar, é preciso pesquisar nas lojas físicas, mas caso queira se arriscar pela internet, o site Adoro Moda pode ser uma boa dica.

E então? Gostou da dica? Nesse caso, invista em uma ou em várias jaquetas coloridas. Garantimos que você fará  maior sucesso!

OBS: O preço citado acima está sujeito a alterações, esta pesquisa foi realizada em 26/07/2011, para saber mais acesse o site informado.


Top