Famosos que já foram perseguidos por fãs

Isabella Moretti 04/10/2013 Celebridades

Vida de famoso nem sempre é fácil. A fama traz visibilidade, dinheiro, oportunidades de trabalho e muitas festas, mas também tem o seu lado perverso. Algumas celebridades sentiram o peso do estrelato quando foram perseguidas por fãs.

John Lennon. (Foto:Divulgação)

Os fãs fanáticos e que perseguem seus ídolos intensamente são classificados como stalkers. Estas pessoas não conhecem limites e podem até cometer um crime para chegar perto do artista predileto.

Famosos que foram perseguidos por fãs

Confira a seguir os famosos que sofreram com a perseguição dos fãs:

John Lennon
O caso de John Lennon é, de longe, o mais conhecido quando se trata de perseguição de fãs. Em 1980, o músico foi assassinado em Nova York por Mark Chapman, um fã que poucas horas antes tinha pedido um autógrafo.

Alec Baldwin
Genevieve Sabourin, fã de Alec Baldwin, tentou invadir o apartamento do ator. Em outras ocasiões, ela também seguiu o ídolo. No final das contas, a maluca acabou sendo presa.

Hugh Jackman
Hugh Jackman foi vítima de uma fã totalmente apaixonada e enlouquecida. A mulher, que se chama Katherine Thurston, seguiu o ator até a academia e jogou um barbeador elétrico cheio de pelos pubianos nele. Por causa da sua atitude de maluca, ela foi presa.

Halle Berry. (Foto:Divulgação)

Halle Berry
O stalker Richard Franco tentou invadir a casa de Halle Berry em três ocasiões diferentes. Em 2012, ele foi julgado e condenado a ficar pelo menos 200 metros de distância da atriz pelos próximos 10 anos.

George Harrison
George Harrison foi atacado por um fã obcecado em 1999. O rapaz, que se chama Michael Abram, invadiu a casa do ex-Beatle e lhe deu dez facadas no peito. George precisou ficar internado alguns dias até se recuperar dos ferimentos.

Selena Gomez
Thomas Brodnicki tentou encontrar Selena Gomez várias vezes. Com uma ficha suja e histórico de doenças mentais, o fã psicótico dizia que Deus tinha lhe contado sobre uma ideia de matar a atriz.

Gwyneth Paltrow. (Foto:Divulgação)

Gwyneth Paltrow
Michael Soiu, na época em que era entregador de pizza, tinha um comportamento totalmente obcecado por Gwyneth Paltrow. Ele deixava presentes inusitados na frente da casa da atriz, como um vibrador. Depois de muitas loucuras, o fã foi parar em um hospital psiquiátrico.

Jennifer Aniston
Em 2010, Jennifer Aniston foi perseguida por Jason Peyton, um homem que acreditava ser seu namorado. Ele foi condenado a permanecer no mínimo 100 metros longe da atriz.

Paula Abdul
Em 2008, uma fã se suicidou na frente da porta da casa de Paula Abdul, que na época era jurada do American Idol. A suicida era Paula Goodspeed, que chegou a participar de testes do reality show musical. Ela tinha uma foto de Abdul no retrovisor do carro.

Outros artigos

ETEC Campinas cursos gratuitos

15/05/2012

ETEC Campinas cursos gratuitos

[caption id="attachment_446556" align="alignnone" width="620" caption="Escola Técnica de Campinas. Foto:(Divulgação)"][/caption] A Escola Técnica de Campinas (ETEC)...

Celebridades que erraram feio na maquiagem

28/05/2014

Celebridades que erraram feio na maquiagem

As celebridades que erraram feio na maquiagem com certeza não se orgulham disso. Mas, isso deve ser algum problema com o maquiador, com o tempo disponibilizado para ...